Os Esfoliantes Caseiros para Eliminar a Celulite que você verá a seguir são muito importantes para quem sofre com esse problema, que é muito comum em todo o mundo. Alias, qual mulher nunca detectou Celulite em seu corpo? E quem nunca se preocupou em eliminá-las?

A resposta para essas duas perguntas parece óbvia, já que, a maioria do público feminino está constantemente atento ao aparecimento desse incômodo imprevisto.

Tirar Celulite

É possível dizer que cerca de 98% das mulheres, em algum momento da vida, já tiveram que conviver com a Celulite, visto que ela é uma adversidade que está propensa a aparecer em fases onde há mudança hormonal como, por exemplo, na puberdade, durante o uso de pílulas anticoncepcionais e na gravidez.

No entanto, a Celulite não é uma condição médica grave, mas causa desconforto e afeta a autoestima do público feminino. Assim, entender um pouco sobre o que é e como eliminá-la, ajuda a pessoa a conviver melhor com esse problema.

O tratamento caseiro pode ser realizado com coisas e práticas simples e baratas. Existem remédios naturais singelos para combater a Celulite, alguns dos quais são remédios à base de ervas. Os terapeutas geralmente recomendam consultar um médico antes de adotar quaisquer remédios caseiros contra a Celulite.

Café

Este companheiro de nossas manhãs e tardes é o produto natural que nos trará benefícios na área da beleza. Graças aos seus componentes, nos ajudará a melhorar a aparência da nossa pele;

A estrutura arenosa do café permite-nos fazer uma boa massagem corporal. Um ingrediente seguro, pois ajuda a eliminar a Celulite de duas maneiras: bebendo e usando topicamente. Lembre-se: o café que você deve escolher para esta ocasião é o normal; Não café descafeinado.

Celulite

Óleo de Hortelã-pimenta

Entre os óleos essenciais para eliminar a Celulite, o óleo de hortelã-pimenta é um dos mais eficazes. Isso ativa o metabolismo e estimula a circulação.

Se não somos amigos do frio, você pode mudar a essência da menta para a essência de gengibre ou canela, pois eles lhe darão uma sensação de calor e um resultado semelhante. É necessário usar um óleo essencial que é puro.

Azeite Vegetal

O papel do óleo vegetal é nutrir a pele de forma profunda, fornecendo vitaminas e minerais ao corpo. Como recomendação, você pode diluir os óleos essenciais para não irritar a pele, graças ao seu alto poder de concentração.

O objetivo desses remédios caseiros para eliminar a Celulite é obter uma pele elástica, sem estrias; O óleo que selecionamos é essencial porque ao esfoliar a pele, ao mesmo tempo, precisa ser hidratado.

Ingredientes:

  • 5 colheres (sopa) de café (50 gramas).
  • 2 colheres (sopa) de óleo vegetal (pode ser azeite, coco, amêndoas, lavanda, gergelim entre outros).
  • 15 gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta

Receitas para Celulite

 

Como Fazer:

Misture o óleo vegetal de nossa preferência com óleo de hortelã-pimenta. Misture bem o café e coloque-o em um saco hermético no freezer.

Aplicação

Para usar este esfoliante, você deve fazê-lo enquanto toma banho; Você tira isso da bolsa porque, quando ele congela, torna-se mais ou menos como uma pedra esfoliante. De maneira circular, você massageará as áreas afetadas com uma pressão média; É aconselhável fazê-lo em pele úmida por alguns minutos e depois removê-lo com bastante água.

Como uma dica, você pode fazer a esfoliação duas vezes por semana e você verá os resultados positivos em sua pele. A pedra esfoliante pode ser armazenada no freezer pelo tempo que você quiser.

Dicas Para Evitar a Celulite

Se você não quer ter mais Celulite em seu corpo, você deve mudar seu estilo de vida, começando com comida.

  • Reduz o consumo de carboidratos (farinhas refinadas), glicose, gorduras; Pelo contrário, aumenta o consumo de cereais e vegetais, pois nos favorecerá a eliminar o tecido adiposo.
  • Mantenha-se hidratado, especialmente em jejum e fora das refeições.
    Faça exercícios pelo menos duas vezes por semana. Tente não se sentar por muitas horas.
  • Se você fuma e / ou bebe bebidas alcoólicas, é hora de removê-lo de sua vida.

Agora que você conhece esses métodos, não hesite em aplicá-los, pois você terá uma esfoliação intensa que não só ajudará a reduzir a Celulite, mas também estimulará a circulação das pernas.

Cientistas Revelam: 😍👉 Fórmula Revolucionária Está Destruindo as Celulites Nas Pernas e Bumbum!

banner_gif eliminar as celulites

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.