Esqueça o Mau Hálito com Esses Remédios Caseiros, pois esses remédios caseiros pode ser muito eficiente para quem deseja eliminar o Mau Hálito. Entre entanto, um problema que geralmente é embaraçoso em qualquer sala, é o Mau Hálito, mesmo que você lave a boca e use muitas funções para resolvê-las, às vezes não funciona, mas é claro que tem muito a ver com saúde bucal e consultas médicas.

Mas você pode tratar esse problema em casa com a ajuda de alguns ingredientes de fácil acesso. Esqueça o Mau Hálito com esses remédios caseiros.

Mau Hálito

Bicarbonato de Sódio:

Use bicarbonato de sódio para escovar os dentes, ele ajudará a reduzir a acidez da boca e não permitirá a proliferação de bactérias em sua língua.

Água:

Essencial para manter a respiração fresca. A água também age como enxaguante bucal. Beber um ou dois copos de água entre as refeições pode estimular a produção de saliva.

Óleo Essencial do Chá da Arvore:

Este essenciais atos de petróleo como um poderoso desinfetante, colocar um par de gotas em sua escova de dentes, juntamente com sua pasta de dentes, você também pode fazer um bochecho contendo óleo de tea tree, óleo de hortelã-pimenta e óleo de limão.

Sementes de Funcho:

Tome uma colher de chá de sementes de funcho e mastigue lentamente até que a saliva se forme dentro da boca. Este contém propriedades antimicrobianas que podem impedir o Mau Hálito.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.