Esses Remédios vão Curar mais de 100 Doenças

Esses Remédios vão Curar mais de 100 Doenças

Hoje vamos lhe mostrar alguns remédios para tratar varias doenças, Esses Remédios vão Curar mais de 100 Doenças. Engolir remédios apenas com o golpe de uma doença de saúde não é realmente uma boa prática. No entanto, existem alguns remédios caseiros à base de plantas naturais que podem vir a calhar e poupar-lhe tanto de tomar de medicamentos e depois se recuperando de seu efeito colateral ou após efeitos.

Aqui estão 5 doenças de saúde mais comuns e seus 5 principais remédios caseiros para ajudar você a se aliviar naturalmente.

Esses Remédios vão Curar mais de 100 Doenças

Resfriado Comum

Aproximadamente seis gramas de alho com quantidades iguais de açúcar mascavo juntos podem ser tomadas na hora de dormir para alívio. Misture um pouco de suco extraído da folha de bétele (5 a 10 ml aprox.) Com manjericão fresco, hortelã e gengibre. Adicione cerca de 4 a 5 grãos de pimenta para a pasta. Esta preparação pode ser tomada meia colher de chá duas vezes misturada em algum mel.

Prepare uma decocção com gengibre, manjericão e pimenta. Levá-lo quente duas vezes ao dia misturado com meia colher de chá de mel.

Durante o primeiro estágio do frio, quando você está fadado a sofrer de descarga aquosa contínua do nariz, tente isso. Meia colher de chá de pimenta preta em pó deve ser fervido em um copo cheio de leite e levado para a cama na hora de dormir. Correr o nariz é um sintoma óbvio do resfriado comum. Como um remédio caseiro, você pode obter alívio com a inalação de vapor de queimar um pedaço da erva cúrcuma .

Dor de Dente

Uma massagem suave com pimenta preta em pó nos dentes e gengivas alivia a dor. Experimente uma massagem local com o pó de cânfora. Você pode pressionar o dente entre os dentes ou algodão embebido em óleo de cravo na fenda dental. Isso pode aliviar não apenas a dor, mas também exibe uma ação germicida.

Alúmen em pó pode ser esfregado sobre as gengivas e dentes para evitar os problemas de dor de dente e sangramento nas gengivas. Suco de gengibre com mel misturado pode ser aplicado no dente agressor para alívio.

Acidez

O suco fresco extraído da erva de Aloe vera é excelente remédio para esta doença. Tome 20 a 30 ml, duas vezes de preferência com o estômago vazio. Suco de abóbora branca (20 ml aprox.), Juntamente com um pouco de leite de coco e mishri (açúcar cristalino) adicionado a ele pode ser tomado 2 ou 3 vezes por dia.

O suco extraído da fruta Aamla (groselha indiana) deve ser tomado com o estômago vazio pela manhã em uma dose de 10 a 20ml duas ou três vezes por dia. Suco fresco extraído do fruto da romã é bastante benéfico para a doença de hiperacidez. Tome-o em quantidades moderadas, duas vezes por dia. Para aliviar a acidez, você também pode tomar água de coco duas ou três vezes por dia.

Gazes

Faça uma mistura de partes iguais das ervas secas de gengibre e ajawain (erva de Bishop) juntamente com sal preto. Tome 1 grama duas vezes com água morna após as refeições. 2 – 3 dentes de alho junto com água morna tirada logo de manhã são benéficos. Polvilhe algumas gotas de suco de limão fresco em um pedaço de gengibre e adicione sal negro. Tome-o com as refeições por alguns dias.

A aplicação externa da erva de Asafoetida no umbigo em caso de desconforto abdominal causado por flatulência é de grande ajuda, especialmente para lactentes e crianças pequenas. Quando há produção excessiva e expulsão do vento junto com o mau cheiro tente este remédio caseiro fácil. Tome 4 ou 5 pimenta moída na hora junto com um copo de água com algumas gotas de limão, de manhã cedo com o estômago vazio.

Febre

Para febres com origem mista, tomar pó de cardamomo maior 1 a 3 gramas junto com água morna duas vezes por dia. Libra 2 a 3 folhas de Tulsi (manjericão) e adicione algumas gotas de suco de gengibre. Tome 2 ou 3 vezes por dia.

Pó de Ajwain (Erva do Bispo) 1 a 3 gramas para ser tomado com água morna duas vezes. Isso também é útil em caso de tremer junto com febre. Uma quarta colher de chá de pimenta em pó deve ser tomada com açúcar misturado em água 3 a 4 vezes por dia. Prepare uma decocção com folhas de Tulsi, pimenta preta, cravo e canela. Leve ao fogo 2 ou 3 vezes com mishri (açúcar cristalino) adicionado a ele.

Esses Remédios vão Curar mais de 100 Doenças
4.8 (95.08%) 4257 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Receita da Limonada de Maçã para Diabetes
DMCA.com Protection Status