Diversas pessoas já conhecem a Melhor Forma de Remover o Odor Vaginal. Se você possui o desejo de descobrir como lhe dar com esta condição constrangedora, você veio ao lugar correto. Leia este artigo com muita atenção para descobrir qual é a Melhor Forma de Remover o Odor Vaginal.

Sendo embalado propriedades anti-sépticas, adstringentes, anti-inflamatórias e carminativas, a sálvia é um remédio herbal e tradicional reconhecido no Ayurveda. O óleo de sálvia também é um ingrediente popular em desodorantes e perfumes.

Melhor Forma de Remover o Odor Vaginal
Melhor Forma de Remover o Odor Vaginal

É uma erva deliciosamente perfumada, que pode ser usada para combater o odor corporal. Além disso, a erva sálvia possui propriedades antibacterianas, que podem diminuir o acúmulo de bactérias nas áreas odoríferas.

Além disso, a erva sálvia vem com vários compostos aromáticos, que podem manter o odor corporal perfumado e livre todo o dia. Veja agora como preparar a Melhor Forma de Remover o Odor Vaginal:

Melhor Forma de Remover o Odor Vaginal:

INGREDIENTES:

  • 2 gotas de óleo de erva sálvia
  • 2 gotas de azeite

COMO PREPARAR:

  • Coloque 2 gotas de azeite e óleo de sálvia em uma tigela.
  • Depois misture bem ambos os óleos e aplique o óleo misturado em todas as áreas com odor.
  • Recomenda-se usar este remédio 1 vez por dia para resultados visíveis.

E ai, você gostou de conhecer a Melhor Forma de Remover o Odor Vaginal? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

CLIQUE AQUI ou na IMAGEM ABAIXO Para Conhecer Dicas Para Ajudar Você a Eliminar a Candidíase SEM Remédios ou Cremes!

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.