Diversas pessoas desejam descobrir Como Levantar os Seios sem Cirurgia Plástica. Se este também é o seu desejo, você veio ao lugar correto. Por isso, leia este artigo até o final com muita atenção para descobrir Como Levantar os Seios sem Cirurgia Plástica.

É uma parte normal do processo de envelhecimento feminino: a gravidade finalmente segue seu curso e começa a puxar os seios para baixo. A maioria das pessoas acha que a única opção disponível é fazer uma cirurgia extensiva, mas não é o caso!

Como Levantar os Seios sem Cirurgia Plástica
Como Levantar os Seios sem Cirurgia Plástica

Esses seis movimentos simples de ioga ajudarão a levantar e firmar seus seios em pouco tempo. Esta posição fortalecem e apertam os músculos do peito. Também é benéfico para pessoas com problemas nas costas, ajuda na digestão e aumenta a concentração e o equilíbrio.

Para alcançar o efeito máximo, o exercício deve ser repetido 7-10 vezes. Veja agora mesmo Como Levantar os Seios sem Cirurgia Plástica:

Como Levantar os Seios sem Cirurgia Plástica:

  • Fique de pé em uma posição lateral larga.
  • Gire seu pé direito 90 graus para fora.
  • Inspire e levante os braços até a altura do ombro.
  • Afunde o corpo para a frente, dobrando o joelho direito, mas mantendo os quadris equilibrados.
  • Agora, lentamente, vire a cabeça para a mão direita.
  • Complete 4 a 5 ciclos respiratórios (inspire e expire) nesta posição.
  • Levante a posição, aproximando o pé direito com o esquerdo e abaixando lentamente os braços.
  • Repita, desta vez virando o pé esquerdo e dobrando o joelho esquerdo.

Posição Para Levantar os Seios sem Cirurgia Plástica:

  • Esta posição alongará seu estômago, ombros, pulmões e peito. Também vai apertar sua traseira!
  • Comece deitado de bruços com a testa no tatame. Seus pés devem estar distantes do quadril e os dedos dos pés devem ser pressionados contra o tapete.
  • Coloque as mãos no colchonete para que elas fiquem na largura dos ombros na altura do pescoço. Certifique-se de que as pontas dos dedos estão voltadas para a frente.
  • Levante o corpo lentamente, pressionando as mãos no tapete, deixando os braços levemente flexionados.
  • Abaixe seus ombros para longe de seus ouvidos.
  • Suas costas devem estar relaxadas e seu estômago deve estar envolvido.
  • Alongar o pescoço e, assim, a coluna, deslocando o olhar ligeiramente para cima.
  • Pratique a respiração profunda para abrir seu peito.
  • Ao expirar, solte o corpo e volte a ficar deitado no chão.

E ai, você gostou de aprender Como Levantar os Seios sem Cirurgia Plástica? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

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Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.