Evite 5 Alimentos de Manhã se Você Quiser Eliminar o Inchaço da Barriga, pois esse alimento é muito eficaz o Inchaço da Barriga. Entre entanto, o inchaço é problema digestivo muito comum e é descrito como uma condição do estômago inchado depois de comer. Isso acontece quando o trato gastrointestinal está cheio de ar ou gás. Inchaço pode causar desconforto e pressão e também pode fazer a barriga parecer maior temporariamente.

Mesmo que o Inchaço da Barriga possa ser provocado por condições médicas, a maior parte do tempo é causada por certos alimentos que seu corpo não é capaz de tolerar. Mas não se preocupe, a boa notícia é que o inchaço pode ser corrigido facilmente com algumas mudanças em sua dieta.

Eliminar o Inchaço da Barriga

Se você quiser evitar o Inchaço da Barriga e manter a barriga lisa durante o dia, você precisa pensar em cortar esses alimentos no cardápio do café da manhã.

Confira os Alimentos Para Reduzir o Inchaço Da Barriga:

Vegetais Crucíferos:

Todos os vegetais crucíferos, como brócolis, couve, couve-flor, couve de Bruxelas e repolho são ricos em rafinose, açúcar que é muito difícil de digerir e produz gás que faz você inchar. Estes Green são muito saudáveis ​​e você não tem que cortá-los completamente de sua dieta, você pode apenas fazer algumas alterações no tamanho da porção.

Legumes:

O café da manhã burritos… sim eu sei que soa delicioso, mas infelizmente quando se trata de gás, os feijões são os maiores culpados porque são ricos em açúcares e fibras que o corpo não consegue absorver. E talvez você não esteja ciente, mas muitas de suas barras proteicas matinais contêm isolado de proteína derivado da soja. Cuidado com o feijão!

Lacticínios:

Embora não seja para todos, os laticínios podem provocar Inchaço da Barriga. Há muitas pessoas que têm sensibilidades à lactose. Se você notou inchaço depois de comer qualquer produto lácteo (queijo, iogurte ou leite), talvez você precise parar de consumir esses produtos pela manhã.

Maçãs e Peras:

Embora todos nós sabemos que os alimentos ricos em fibras nos ajudam a perder peso, eles também podem ser muito ruins para alguém com estômago sensível. Maçãs e peras contêm açúcares como frutose e sorbitol, açúcares que muita gente não tolera. Não importa o quão saborosos eles sejam e fáceis de pegar e largar pela manhã, talvez você precise limitar a ingestão dessas frutas se sofrer de Inchaço da Barriga.

Sal:

Se você consumir café da manhã que é rico em sódio você está em risco de retenção de água e ganho de peso. As últimas pesquisas mostraram que cerca de 90% dos americanos estão consumindo mais sódio do que a dose diária recomendada (2.300 mg por dia). De acordo com os estudos, você precisa beber muita água se precisar de sua solução salina pela manhã. Se você ficar hidratado, pode neutralizar os efeitos do Inchaço da Barriga provocado pelo sal.

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Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.