Hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a Perder Barriga, o que é uma coisa muito boa. Para manter o corpo em boa forma, alguns vão à academia e compram equipamentos caros para se exercitarem em casa e também tomam suplementos. Outros decidem fazer escolhas de dieta mais saudáveis ​​e exercitar-se regularmente no conforto de sua própria casa, sem qualquer equipamento caro ou suplementos “mágicos”.

Se você também quer levar uma vida mais saudável, você precisa ter uma dieta mais saudável e ser mais ativa fisicamente. Isso valerá a pena, acredite em nós! Para o efeito, preparamos 5 exercícios que podem ser combinados com uma dieta saudável para resultados surpreendentes na Perder Barriga no prazo de 30 dias! Em breve, você terá o corpo que você sempre quis.

SUPER Exercício Para Perder Barriga

Pranchas Para Perder Barriga:

  • Um dos exercícios mais benéficos, ainda subestimados;
  • Isso ajudará você a ter um abdômen e ombros fortes;
  • Você precisa tomar a posição de flexão no chão e depois dobrar os cotovelos a 90 graus;
  • O corpo precisa estar em linha reta enquanto você o apoia com os cotovelos, antebraços e antebraços;
  • Mantenha a posição pelo maior tempo possível.
  • Certifique-se de não mover a nádega e a cintura.

Flexões Perder Barriga:

  • Este exercício envolverá todos os músculos do corpo;
  • Você só precisa definir o corpo na posição de prancha e empurrá-lo usando as mãos;
  • As nádegas, pernas e costas precisam ser endireitadas.
  • Faça algumas repetições.

Agachamentos Perder Barriga:

  • Os agachamentos são ótimos para fortalecer o núcleo, estimular uma queima de gordura saudável e construir bezerros, presuntos e quadríceps fortes;
  • Pegue a posição de agachamento primário e estique os braços para frente;
  • Faça os agachamentos devagar e certifique-se de que o rosto esteja voltado para a frente e a coluna endireitada;
  • Vá o mais baixo que puder;
  • Os quadris precisam estar paralelos ao chão;
  • No entanto, não force a si mesmo se não puder fazer isso.

Pássaro-cão Perder Barriga:

  • Comece na posição de prancha e apoie o corpo nas mãos e nos joelhos;
  • Em seguida, estique uma perna e um braço no lado oposto;
  • O corpo precisa ser reto e equilibrado;
  • Mantenha a posição por alguns segundos e depois repita o mesmo com a outra perna e o braço oposto;
  • Este exercício fortalecerá a coluna e a área abdominal.
  • Mentindo Hip Levanta:
  • Deite-se no chão e dobre os joelhos;
  • Os pés precisam tocar o chão.
  • Em seguida, estique os braços para fora em um ângulo de 45 graus;
  • Esprema os músculos do glúteo e levante os quadris. Repita o movimento algumas vezes.

Veja Este Vídeo de Exercícios Para Chapar Sua Barriga!

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Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.