Estes Exercícios Caseiros Para Levantar o Bumbum Rapidamente são totalmente eficazes. Se seu desejo é Levantar o Bumbum de forma rápida, você veio ao lugar certo. Por isso, leia este artigo até o final com muita atenção para conhecer estes Exercícios Caseiros Para Levantar o Bumbum Rapidamente.

Parece que há uma obsessão entre as meninas hoje em dia por ter um o Bumbum perfeito. O Instagram é cheio de garotas com Bumbum perfeitamente tonificado, arredondado e levantado. No entanto, um Bumbum grande não é apenas visualmente excelente, mas é ótima para a nossa saúde também.

Levantar o Bumbum Rapidamente
Levantar o Bumbum Rapidamente

De fato, tem havido muitos estudos que provaram que ter um Bumbum grande é realmente bom para sua saúde. Pesquisadores da Universidade de Oxford descobriram que mulheres com Bumbum e coxas maiores têm menor risco de desenvolver doenças relacionadas à obesidade, como diabetes e doenças cardíacas.

Então, se você também quer ter um Bumbum perfeitamente moldado, levantado e arredondado, estes exercícios eficazes e fáceis são excelentes para você! Veja agora mesmo como fazer estes Exercícios Caseiros Para Levantar o Bumbum Rapidamente:

Exercícios Caseiros Para Levantar o Bumbum Rapidamente:

Exercício 1:

Um exercício fácil, mas eficaz. Fique de quatro. Coloque os joelhos sob os quadris e as mãos sob os ombros. Mantenha a perna esquerda flexionada no chão, enquanto levanta a direita até que esteja paralela ao teto (para um ângulo de 90 graus).

Então, comece a apertar os músculos do Bumbum. Então, traga de volta sua perna, mas não toque no chão. Repita 10-12 vezes. Em seguida, mude para a outra perna e repita o exercício por 3 séries em cada perna.

Exercício 2:

Este exercício pode parecer um pouco estranho, mas é um exercício muito eficaz. Pegue uma cadeira e coloque o topo do seu pé direito sobre ela. Sua perna esquerda deve ser colocada à sua frente.

Em uma posição de estocada, comece a abaixar o corpo até que o joelho esquerdo fique paralelo ao chão e o joelho direito quase o toque. Se você se sentir mais confortável, tente usar halteres.

Exercício 3:

Para este exercício você pode usar halteres, ou não, depende de você. Fique em pé, os pés devem estar na largura dos ombros e mantenha as mãos para baixo ao lado do corpo ou no quadril.

Dê um passo para a frente com uma perna e desça até o joelho de trás quase tocar o chão o tempo todo, mantendo o peito e o tronco eretos. Em seguida, traga sua comida de volta e levante-se. Repita o exercício usando a outra perna. Faça 3 séries de 10 a 12 repetições de cada lado.

Exercício 4:

Este é um exercício simples e ótimo. Deite-se de costas. Dobre os braços e os joelhos ao lado do corpo ou mantenha-os presos ao estômago. Em seguida, abaixe as costas, levante a bunda e aperte os músculos do Bumbum.

Lembre-se de manter o abdome apertado e, em seguida, comece a levantar o corpo até que os joelhos fiquem paralelos aos quadris. Mantenha nessa posição por 4-5 segundos. Faça 3 séries de 10 a 12 repetições.

Exercício 5:

Você precisará de uma barra ou um haltere para fazer este exercício. Seus pés devem estar bem separados, com os dedos dos pés apontados. Coloque a barra ao lado de seus pés.

Então, enquanto abaixa os joelhos, pegue a barra. Mantenha seu peito e costas retas. Em seguida, pressione os pés e comece a empurrar os quadris para a frente e apertar os músculos do Bumbum ao mesmo tempo.

Exercício 6:

Este é o exercício mais difícil entre os outros 5, mas é muito eficaz. Enquanto está deitado de bruços, estique os braços alguns centímetros acima do chão com as palmas voltadas para baixo.

Esprema seus glúteos duros enquanto levanta ambas as pernas do chão. Em seguida, levante a perna direita e o braço esquerdo no ar, exatamente como você está nadando. Repita o processo usando o outro lado do seu corpo.

Alterne rapidamente para frente e para trás. Faça 3 séries, 45 segundos cada.

E ai, você gostou de aprender estes Exercícios Caseiros Para Levantar o Bumbum Rapidamente? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

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Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.