Estes Exercícios Caseiros Para Perder a Barriga em 1 Semana são totalmente eficazes. Se seu desejo é Perder a Barriga de forma rápida e natural, você veio ao lugar correto. Leia este artigo até o final e aprenda a fazer estes Exercícios Caseiros Para Perder a Barriga em 1 Semana.

A gordura da barriga prejudica a personalidade inteira de uma pessoa. Reduzir a gordura da barriga e entrar em sua melhor forma possível pode exigir alguns exercícios. Mas a grande variedade de exercícios à sua disposição hoje pode causar confusão para você fazer a escolha certa do melhor que irá ajudá-lo a perder essa gordura da barriga e revelar seus músculos duramente conquistados.

perder a barriga
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Embora sejam necessários vários tipos de exercícios para queimar as gorduras da barriga, separamos hoje os melhores e mais simples para você. Conheça agora os Exercícios Caseiros Para Perder a Barriga em 1 Semana:

Exercícios Caseiros Para Perder a Barriga em 1 Semana:

Levantamento de Pernas Para Perder a Barriga:

Este é um dos melhores Exercícios Caseiros Para Perder a Barriga. Ao manter as pernas firmemente juntas, você transfere a maior parte do trabalho para o seu abdômen. Isso é mais desafiador do que a maioria dos exercícios de Pilates porque você precisa manter as pernas retas. A maioria dos treinadores chama isso de exercício da sereia.

VEJA COMO FAZER:

  • Deite-se no chão ou em 1 colchão como mostra a imagem.
  • Junte as pernas e levante-as para cima, mantendo-as unidas nos calcanhares e inspirando.
  • Ao expirar, puxe o tronco para cima e force os músculos da barriga, sinta a tensão nos músculos das costas e no abdome nesse ponto.
  • Segure esta posição por alguns segundos e, em seguida, abaixe lentamente as pernas para posição inicial.
  • Repita este exercício 10 vezes por dia..

Levantamento de Pernas Alternado Para Perder a Barriga:

Este também é considerado um dos melhores Exercícios Caseiros Para Perder a Barriga. Eles também são um excelente exercício para os flexores do quadril, onde uma grande extensão do efeito é sentida quando você está realizando repetições.

Seu abdômen médio e superior também sentirá estímulo deste exercício e você terá um ótimo treino geral ao incluir esse movimento em sua rotina geral de treinamento abdominal.

VEJA COMO FAZER:

  • Deite-se no chão ou em 1 colchão como mostra a imagem.
  • Com as duas pernas estendidas levante-as para cima alternadamente.
  • Solte a perna direita rapidamente para baixo, de modo que fique a poucos centímetros do chão.
  • E, simultaneamente, levante a perna esquerda em direção ao teto.
  • Sem pausa, alterne para frente e para trás.
  • Repita esse exercício de 5 a 6 vezes por dia.

Abdominais Para Perder a Barriga:

Este é um dos exercícios altamente recomendados que podem queimar a gordura da barriga com menor facilidade e rapidez.

VEJA COMO FAZER:

  • Deite de costas com os joelhos dobrados e as mãos atrás da cabeça.
  • Levante os ombros do chão e dobre as pernas na direção da caixa torácica; simultaneamente.
  • Lentamente, volte para a posição inicial.
  • Repita esse processo em conjuntos de 5 ou 10 e repita quantas vezes puder.

E ai, você gostou de aprender estes Exercícios Caseiros Para Perder a Barriga em 1 Semana? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

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