Ter seios grandes é o sonho de muitas pessoas e por isso trouxemos alguns Exercícios Eficazes para Tonificar os Seios. Pois com esses exercícios são muito eficientes e vão deixar seus seios lindo e do jeito que você deseja.

Mostrar um decote espetacular é mais fácil do que você pensa, você só tem que implementar esses exercícios eficazes para tonificar seus seios. Para alcançar resultados em um curto espaço de tempo e fortalecer seu busto, execute essas rotinas pelo menos três vezes por semana. Pronto?

Tonificar os Seios

Exercícios Eficazes para Tonificar os Seios

Flexões

Fique de pé no chão, de bruços, com os pés juntos e as mãos descansando no chão em seu ombro. Em seguida, levante o abdômen, empurrando-se com os braços e o peito. Faça quatro repetições de 15 flexões cada.

Cruze seus Braços!

Segure cada um dos cotovelos ou antebraços com a mão no lado oposto, de modo que você esteja na posição de braços cruzados, pressione com as mãos para fora para mover os músculos do peito.

Faça 2 séries com 25 movimentos em cada. Você pode fazer este exercício enquanto toma banho. Em pouco tempo, seus seios ficarão mais firmes.

Boca Acima

Deite-se com os olhos voltados para o teto e os joelhos dobrados. Com a ajuda de um haltere ou punho em cada mão, estique os braços e abaixe-os até os cotovelos tocarem o chão. Faça 20 pesquisas seguidas e repita três vezes.

Com uma Cadeira!

Coloque as mãos na borda de uma cadeira e estique as pernas à sua frente, de modo que seus glúteos fiquem suspensos no ar. em seguida, empurre-se flexionando os cotovelos, sem tirar as mãos da borda da cadeira.

Realize 10 levantamentos e repita-as em três séries. Para complementar sua rotina, aplique um gel refirmante para os seios todos os dias. Você vai ficar ótima!

Exercícios Eficazes para Tonificar os Seios
4.8 (95.25%) 219 votes

Recomendados Para Você:

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.