Estes Exercícios Fáceis Para Aumentar o Bumbum Rapidamente podem ser feitos por qualquer pessoa. Se seu desejo é Aumentar o Bumbum, você veio ao lugar certo. Por isso, leia este artigo até o final para conhecer estes Exercícios Fáceis Para Aumentar o Bumbum Rapidamente.

Quer saber como você pode Aumentar o Bumbum Rapidamente? Não se preocupe mais. Toda mulher hoje quer ter um bumbum bem definido e perfeito. Você encontrará usuários de mídia social seguindo as contas do Instagram de celebridades e outros influenciadores de mídia social na esperança de aprender os segredos para ter um lado bonito e bem definido.

Exercícios Fáceis Para Aumentar o Bumbum
Exercícios Fáceis Para Aumentar o Bumbum

Bem, você não precisa mais. A seguir, apresentaremos alguns exercícios que irão ajudá-lo a tonificar seu bumbum e a boa notícia é que nenhum envolve agachamento. Então, conheça agora estes Exercícios Fáceis Para Aumentar o Bumbum Rapidamente:

Exercícios Fáceis Para Aumentar o Bumbum Rapidamente:

Hipers Reversos:

Os hipers reversos ajudam a fortalecer os músculos ao redor das coxas, quadris e bumbum. Para começar, comece deitado de bruços em um banco ou mesa e verifique se os quadris estão estendidos a partir da borda. Apoie a parte superior do corpo com as mãos e certifique-se de não tensionar os ombros ou o pescoço.

Junte os joelhos e dobre-os até obter um ângulo de 90 graus. Chute seus calcanhares para trás e para fora enquanto aperta seus glúteos. Não se esqueça de pressionar seus quadris no banco.

Agora que suas pernas estão paralelas ao chão, pare nessa posição por alguns segundos e então abaixe suas pernas de volta à posição original. Realize 10 a 12 repetições por 3 séries.

Levantamento Lateral:

Como um dos melhores exercícios, pode ser feito em sua casa sem nenhum equipamento especial. Para começar, assuma a posição de pé com as costas retas. Certifique-se de que seus pés estão ligeiramente separados.

Pegue sua mão e coloque-a em um suporte firme, como as costas de uma cadeira ou parede. Comece levantando a perna oposta e posicione-a 45 graus. Retorne sua perna para a posição original e verifique se os tornozelos estão se tocando.

Agora que você realizou o primeiro representante, repita de 10 a 12 repetições para a mesma perna e depois mude para a outra perna.

Balança Kettlebell:

Este treino tem como alvo os músculos da cadeia posterior, que incluem o abdômen, costas, bumbum e isquiotibiais. Como resultado, ajuda-o a soltar os quadris apertados e a obter uma boa bunda. Para começar, fique de pé com os pés afastados. Pegue o seu kettlebell e coloque-o no chão.

Dobre os joelhos levemente quando você se debruçar, empurre a bunda para trás enquanto estica a mão para segurar a alça do kettlebell. Certifique-se de que suas costas estão retas ao levantar o kettlebell entre as pernas. Puxe o kettlebell para trás e para cima entre as pernas.

Enquanto você faz isso, aperte seus glúteos. Agora, balance o kettlebell para frente e para trás. Não se esqueça de inclinar-se para a frente para equilibrar seu corpo enquanto o kettlebell passa entre suas pernas

Ponte de Glúteo:

Passar o dia todo sentado em sua mesa é uma maneira segura de enfraquecer os músculos da bunda. Para ativá-los e ter uma boa bunda, você precisa executar a ponte de glúteo. Para começar, deite-se de costas no seu colchonete.

Certifique-se de que os joelhos estão flexionados e os pés apoiados no chão. Coloque os braços ao seu lado e verifique se as palmas das mãos estão voltadas para baixo. Prossiga levantando os quadris do chão até que seus quadris, joelhos e ombros formem uma linha reta.

Enquanto estiver nessa posição, aperte os glúteos com força.

Levantamento Prancha:

Este treino de queima de gordura tem muitos benefícios. Para começar, ajuda a fortalecer seu núcleo e ombros. Além disso, fortalece a parte inferior das costas e glúteos. Para começar, assuma a posição de flexão. Enquanto estiver nessa posição, mude seu peso para os antebraços e não para as mãos.

Prossiga cerrando os glúteos e mantenha o corpo reto. Você pode começar com a perna esquerda ou direita. Levante sua perna esquerda e segure essa posição por 1 segundo. Depois, abaixe a perna esquerda e levante a perna direita.

Segure por 1 segundo antes de retornar a perna para a posição original. Prosseguir com o treino, alternando as pernas esquerda e direita. Para melhores resultados, faça de 10 a 12 repetições para cada perna.

E ai, você gostou de conhecer estes Exercícios Fáceis Para Aumentar o Bumbum Rapidamente? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.