Exercícios para Manter seu Peso sem Sofrer

Manter o Peso é uma luta bem frequente para muitas pessoas, no entanto existem alguns Exercícios para Manter seu Peso sem Sofrer, e é isso que vamos lhe mostrar alguns deles.

A temporada de peru, batata frita, doce e bolo de reis está apenas começando e é essencial queimar todas essas calorias de alguma forma, mas como? Fazendo um dos seguintes exercícios! Estes, além de manter seu Peso, vão endurecer seus músculos e estimular sua coordenação.

Exercícios para Manter seu Peso

Exercícios para Manter seu Peso sem Sofrer

Elíptico

É a opção perfeita para aqueles com problemas nas articulações, uma vez que o Peso do corpo não tem impacto no chão e joelhos e coluna vertebral são não afetados.

Se você quiser queimar mais de 400 calorias por hora com este exercício, aumente a inclinação e a velocidade gradualmente. Ele também vai tonificar suas pernas, braços e peito!

Abdominais

Eles são muito bons para controlar o ganho de Peso e evitar o acúmulo de gordura na área. Recomendamos fazer séries diferentes por 30 minutos e complementar com alguma atividade cardiovascular, para que você possa trabalhar todo o seu corpo.

Zumba

Prática ao longo horas por dia acelera o metabolismo, fortalece os músculos, elimina toxinas, mantém a saúde do coração e, claro, você diminuir o Peso muito rápido!

A melhor parte é que, no YouTube, você pode encontrar turmas diferentes (muito dinâmicas) para não precisar sair de casa.

Box

É o treinamento que você deve fazer se o que você quer, além de perder peso, é aumentar sua condição. Por quê? Os movimentos constantes são melhores do que cardio e fazer você queimar mais de 500 calorias por hora. Além disso, você pode definir a parte superior do corpo, eliminar o estresse e melhorar a coordenação motora.

Exercícios para Manter seu Peso sem Sofrer
4.8 (95.25%) 118 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Sinais de Aviso de que o Câncer Está Crescendo em seu Corpo!
DMCA.com Protection Status