Exercícios Simples Para Queimar a Gordura da Barriga em Casa de forma que você venha a emagrecer com saúde. Além disso, Se você deseja Queimar a Gordura da Barriga, não há melhor maneira de fazer isso do que com um trabalho simples e árduo, na forma de um bom e antiquado exercício.

A Gordura de barriga é um nome mais coloquial para o que é realmente obesidade, ou em um sentido mais clínico, a obesidade central.

exercicios para queimar a gordura da barriga
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Quando seu corpo acumula uma certa quantidade de Gordura da Barriga, o efeito resultante é visto em um tamanho de cintura inchado e, consequentemente, a necessidade de comprar calças de tamanho maior.

Como também existe uma conexão comprovada entre o acúmulo de Gordura na Barriga e a morbidade relacionada à doença cardiovascular, você deve realmente fazer tudo o que estiver ao seu alcance para Queimar a Gordura da Barriga antes que ela se torne um problema irreversível demais. Confira Agora Estes Exercícios Simples Para Queimar a Gordura da Barriga em Casa:

Exercícios Para Queimar a Gordura da Barriga:

1. Saca-Rolhas:

exercicios saca rolhas para queimar a gordura da barriga
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Como Fazer:

  • Deite-se de costas com os braços ao seu lado.
  • Endireite as pernas, aperte-as e levante-as lentamente em direção à sua cabeça.
  • Certifique-se de que seus ombros, braços e cabeça estejam completamente no chão.
  • Não os levante enquanto levanta suas pernas, e seu corpo e pernas devem estar em um ângulo de 45 graus.
  • Lentamente gire a coluna, inclinando as pernas ligeiramente para a direita. Certifique-se de que suas pernas estejam apertadas.
  • Mova suas pernas de volta para o centro sem colocá-las no chão. Faça o mesmo magra para a esquerda.
  • Continue indo de um lado para o outro.
  • Complete 10 repetições, três séries, inalando lentamente e congelando por dois segundos de cada lado.

2. Abdominal Crunch:

Abdominal Crunch Para Queimar a Gordura da Barriga
Abdominal Crunch Para Queimar a Gordura da Barriga

Como Fazer:

  • Deite-se de costas com os joelhos dobrados em um ângulo de 45 graus.
  • Coloque as mãos sobre o peito e pique para cima, levantando apenas a parte superior das costas do chão.
  • Deixe a parte inferior das costas no chão.
    Em seguida, volte para baixo, mas pouco antes de seus ombros tocarem o chão, recue novamente.
  • Durante todo o movimento, não relaxe os músculos abdominais, mas mantenha-os sempre tensos.

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Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.