Exercícios Para Reduzir a Gordura da Barriga e Afinar a Cintura em menos de uma semana. Além disso, Gordura da barriga é mais do que apenas um problema físico pouco atraente, uma vez que pode representar um sério risco para a sua saúde. A gordura da barriga e as pegas do amor são um sinal de que existe gordura visceral.

Uma quantidade excessiva de gordura visceral provoca alterações em seu corpo, como pressão alta, altos níveis de colesterol e resistência à insulina. Pode até aumentar os níveis de estrogênio, o que pode levar a um maior risco de doença cardiovascular, derrame, câncer de mama, diabetes tipo 2 e câncer colorretal.exercicios para afinar a cintura

As mulheres devem tentar manter suas cinturas em um máximo de 35 polegadas e os homens não devem permitir que sua cintura exceda 40 polegadas.

Para muitos de nós, o excesso de gordura na região abdominal tornou-se mais frequente e mais difícil de perder com nosso estilo de vida cada vez mais sedentário e alto consumo de calorias.

Mesmo com horas intensas na academia e uma dieta rigorosa e saudável, a gordura da barriga e as pegas de amor podem ser difíceis de perder. Quando dieta e exercício não conseguem reduzir suas pegas de amor e gordura da barriga, All About You Medical Spa no campo Fair pode ajudar.

Exercícios Para Reduzir a Gordura da Barriga e Afinar a Cintura:

Exercícios#1:

Como Fazer:

  • Deite-se do seu lado esquerdo com o cotovelo esquerdo dobrado perto da lateral do peito.
  • Dobre a perna no joelho, mantendo o joelho no chão, depois levante os quadris.
  • Uma vez equilibrado, coloque a mão direita atrás da cabeça com o cotovelo dobrado.
  • Levante o joelho da perna superior em direção ao cotovelo superior e dobre a parte
  • superior do corpo em direção ao joelho ao mesmo tempo.
  • Mantenha o abdômen apertado! Continue o movimento e repita do outro lado.

Exercícios#2:

  • Comece a ficar ereto com os pesos apontando para a frente na altura do quadril, com os pulsos voltados um para o outro.
  • Este é o seu Flap suas asas, puxando os cotovelos para o lado e até que eles são
  • ligeiramente superiores à altura do ombro.
  • Devagar, volte para a posição inicial.
  • Ao bater, mantenha os pesos apontados à sua frente.
  • Apenas os cotovelos devem mover os pesos para cima e para baixo.

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Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.