Exercícios Para se Livrar da Gordura Abdominal em Casa!

Exercícios Para se Livrar da Gordura Abdominal em Casa pois esses Exercícios se tornou bastante eficaz para eliminar Gordura Abdominal. Entre entanto, para reduzir a Gordura Abdominal, além de seguir uma dieta balanceada, é essencial realizar exercícios localizados e aumentar o tempo e a intensidade para obter melhores resultados.

A maioria das pessoas está ciente de que a Gordura Abdominal é muito difícil de eliminar e requer muitos esforços. Infelizmente, depois de cair em um estilo de vida sedentário e dieta pobre, o abdome é a área que revela mais peso.

Exercícios Para se Livrar da Gordura Abdominal

Em resposta à necessidade de ter uma aparência mais estilizada e saudável, hoje em dia, várias formas foram encontradas para perder peso nesta área e alcançar as medidas desejadas.

1. Abdominal Cruzado:

A crise é uma atividade que permite que você para tonificar o abdome e combater estes rolos de gordura que afetam sua cintura.

Abdominal Cruzado

Como Fazê-lo?

  • Deite de costas em um colchonete de yoga e flexione as pernas;
  • Coloque as mãos atrás da cabeça e dobre cerca de 40 ° , certificando-se de controlar sua respiração;
  • Realize entre 20 e 30 repetições sem parar, descanse 30 segundos e continue até completar 3 séries;
  • Quando você conseguir mais resistência, tente fazer até 5 séries.

2. Abdominal Lateral:

As laterais são uma atividade muito boa para aumentar a queima de Gordura Abdominal. Estes colocam sua resistência à prova e exigem mais concentração.

Abdominal Lateral

Como Fazê-los?

  • Deite-se em um dos lados do corpo, com as pernas bem esticadas;
  • Descanse uma das mãos no chão e a outra na cabeça, como se o braço fosse um triângulo;
  • Faça uma flexão lateral, levando o cotovelo até a cintura;
  • Realize 8 ou 30 repetições, descanse 30 segundos e complete 3 séries;
  • Vire para o outro lado e repita a mesma rotina.

3. Prancha:

O ferro, também conhecido como “prancha”, é um exercício de resistência que funciona quase todos os grupos musculares do corpo. Quando feito corretamente, é possível fortalecer a região lombar, as nádegas, as pernas e, claro, eliminar a Gordura Abdominal.

Prancha

Como fazê-lo?

  • Deite-se de bruços no colchão, coloque os antebraços no chão e apoie-se nas pontas dos pés;
  • As costas devem estar eretas, os ombros logo acima dos cotovelos e as nádegas ligeiramente levantadas;
  • Mantenha essa posição por 30 ou 40 segundos , repouse e repita três vezes;
  • Como no caso anterior, tente fazê-lo todos os dias para aumentar o tempo de resistência para um ou dois minutos.

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