Exercícios Para se Livrar do Queixo Duplo (Passo a Passo)

Exercícios Para se Livrar do Queixo Duplo em poucos dias, fazendo exercícios em sua casa de forma simples natural e eficaz. Além disso, Plenitude sob o queixo ou pele flácida pode ser bastante perturbadora. Algumas pessoas recorrem a cirurgia ou injeções para se livrar de um queixo duplo.

No entanto, existem muitas maneiras naturais para reduzir o queixo duplo. Por exemplo, você pode tentar os seguintes exercícios simples para melhorar a aparência do seu rosto para ajudá-lo a se livrar de um queixo duplo.

exercicio para eliminar queixo duplo

Para obter melhores resultados e ajudar a se livrar da flacidez da pele sob o queixo, estes exercícios de queixo duplo devem ser realizados diariamente para ajudar a apertar, tonificar e construir o músculo platisma. O músculo platisma desce da mandíbula ao longo do pescoço.

Antes de olharmos para o papel que a dieta desempenha na eliminação do tecido adiposo sob o queixo, vamos examinar alguns exercícios simples de queixo duplo.

Exercícios Para se Livrar do Queixo Duplo:

1. Abra sua Boca:

Uma das maneiras mais fáceis de tonificar o Queixo Duplo é abrir a boca o máximo que puder. Isso atinge o músculo platisma e ajuda a melhorar a aparência de um queixo caído.

Aqui estão os passos para realizar este exercício de queixo duplo:

  • Abra a boca o máximo que puder.
  • Estique a língua o mais que puder.
  • Tente tocar o queixo com a língua.
  • Conte até 10 e repita 10 vezes.
  • Repita este exercício para um queixo duplo 2 vezes ao dia para ajudar a apertar os músculos do pescoço e mantê-los em tons para evitar a flacidez.

2. Cabeça:

suspensa A segunda maneira eficaz de exercitar os músculos do queixo é pendurar a cabeça sobre a borda de uma cama ou sofá. Este exercício de queixo duplo também ajuda a tonificar o músculo platisma e fortalece-o.

Você deve seguir os seguintes passos para tonificar a área abaixo do queixo:

  • Deite-se em uma cama ou sofá e pendure a cabeça sobre a borda.
  • Levante o queixo em direção ao peito para trabalhar os músculos do pescoço.
  • Segure enquanto conta até 10 e repita 10 vezes e relaxe.
  • É melhor fazer este exercício de queixo lentamente, sem movimentos bruscos.

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Exercícios Para se Livrar do Queixo Duplo (Passo a Passo)
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