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Faça Isso por Apenas 6 Minutos Todos os Dias, Confira O que Acontece, pois essas dicas é muito eficaz para quem deseja perder a Gordura da Barriga. Entre entanto, As pessoas que participam de cursos de treinamento estão interessadas no que podem fazer para fortalecer seu núcleo por um curto período de tempo. Este é um ponto muito bom para discutir, uma vez que o termo núcleo é freqüentemente usado de forma intercambiável com abs, embora sejam diferentes.

O núcleo inclui os músculos lombares, abdominais, quadris e glúteos. Abs apenas representa os músculos abdominais. Portanto, treinar o núcleo melhorará a postura corporal, aliviará a dor lombar, melhorará seu desempenho atlético e ajudará a evitar lesões. O seguinte plano de exercícios fará mágica para o seu corpo e Gordura da Barriga!

Gordura da Barriga.

Dia 1:

A primeira parte envolve 3 exercícios simples e você precisará de apenas 5 minutos para executá-los. Para aqueles mais ambiciosos, repita essa rotina duas vezes.

  • Exercício: arranha – céus – 10 por lado;
  • Exercício: Limpadores de Pára – brisa – 10 por lado;
  • Exercício: Rastreamentos do Exército – 36 passos.

Dia 2:

O plano para o segundo dia consiste em 4 movimentos desafiadores que levarão apenas 5 minutos do seu tempo para reduzir a Gordura da Barriga. Mais uma vez, repita o conjunto mais uma vez para um desafio extra.

  • Exercício: Brandecer – 15 por lado;
  • Exercício: Pára – quedista – Mantenha por 30 segundos;
  • Exercício: Dead Bug – 10 reps;
  • Exercício: Enfie a agulha – 10 por lado.

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Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.