Os 5 Benefícios de Comer Frango Todos os Dias!

beneficios do frango

O Frango é o tipo mais comum de aves no mundo. Foi domesticado e consumido como alimento por milhares de anos. Existem muitas variedades de Frango, incluindo Frango ao ar livre, Frango orgânico e Frango convencional, sendo a diferença na base de sua criação.

beneficios do frangoEnquanto o Frango caipira, como o termo implica, é permitido vagar livremente nas pastagens; O Frango convencional, que também é o mais controverso, é mantido em gaiolas e não pode circular livremente.

O Frango convencional é injetado com hormônios para firmar seu crescimento e torná-lo artificialmente grande. Esta variedade de Frango é geralmente mantida em condições anti-higiênicas e insalubres.

A popular carne de aves é extremamente versátil e pode ser usada em muitas deliciosas receitas de hora de almoço e jantar. Saiba mais sobre os potenciais dos Benefícios do Frango ao ar livre e descubra como você pode nutrir seus corpos comendo mais proteína magra.

Valor Nutricional do Frango:

Segundo o USDA , Frango (100 g) tem umidade (65 g), energia (215 kcal), proteína (18 g), gordura (15 g), gordura saturada (4 g), colesterol (75 mg), cálcio ( 11 mg), ferro (0,9 mg), magnésio (20 mg), fósforo (147 mg), potássio (189 mg), sódio (70 mg) e zinco (1,3 mg).

Em termos de vitaminas, contém vitamina C, tiamina, riboflavina , niacina, vitamina B6, ácido fólico, vitamina B12, vitamina A, vitamina E, vitamina D E vitamina K.

Benefícios do Frango Para Saúde:

1. Fonte Natural de Proteína:

A galinha não é apenas uma excelente fonte de proteína, mas também é embalada com vitaminas e minerais essenciais todos os dias que ajudam a manter o corpo funcionando durante todo o dia. Alimentos embalados com proteína natural, como Frango, são ricos em aminoácidos que formam os blocos de construção de nossos corpos.

2. Ajuda No Crescimento Muscular e Reparação:

Cada célula humana contém proteínas que, como resultado, tornam as proteínas essenciais para o crescimento e reparação e manutenção da boa saúde. Quando as crianças são mais jovens, elas estão crescendo rapidamente, por isso é tão importante garantir que você esteja incorporando proteína em suas refeições.

3. Boa Fonte de Energia:

A proteína é uma fonte natural de energia que ajuda a manter as baterias carregadas ao longo do dia. Alimentos ricos em proteínas ajudam a nos mantermos satisfeitos por mais tempo e com menor probabilidade de ingerir alimentos ricos em amido.

4. Aumentar a Imunidade:

Uma tigela quente de canja de galinha é perfeita para um resfriado ou gripe. Esta receita tem sido usada como um remédio caseiro há muitos anos e é perfeita para aliviar os sintomas do resfriado comum , incluindo dor de garganta e nariz entupido.

beneficio do frango

5. Mantem o Coração Saudável:

A galinha é uma carne magra repleta de ácidos graxos ômega 3 essenciais que trazem benefícios cardiovasculares em potencial . Frango ajuda a reduzir o colesterol, o que ajuda a prevenir doenças cardíacas.

6. Ajuda Na Perda de Peso:

Dietas com altos níveis de proteína são conhecidas por serem eficazes na redução de peso e o Frango tem sido um dos principais contendores na perda de peso. Estudos e ensaios demonstraram que o controle significativo do peso foi observado em pessoas que comem regularmente peito de Frango. Isso pode ser atribuído ao seu alto teor de proteína e baixas calorias.

7. Controla da Pressão Arterial:

Consumo de Frango foi encontrado para ser útil no controle da pressão arterial também. Isso foi observado em pessoas com hipertensão e em muitos afro-americanos, embora a dieta também fosse composta de nozes , produtos dietéticos com baixo teor de gordura, vegetais e frutas .

8. Diminui os Risco de Câncer Reduzido:

Estudos descobriram que em não-vegetarianos, um maior consumo de carne vermelha , carne de porco / presunto aumentou o risco de câncer colorretal , enquanto em comedores de Frangos e peixe, o risco de desenvolver esse câncer na vida mais tarde foi reduzido, embora a evidência não é conclusivo. Diz-se também que reduz o risco de câncer de cólon .

9. Rico em Vitaminas:

A vitamina B6 – como B3, B6 é uma das principais vitaminas do Frango e também ajuda a manter o nosso metabolismo, sistema nervoso e sistema imunológico saudável. Se você está precisando de um pouco de B6, nosso Frango quente e picante é uma ótima opção!

10. Rico em Potássio:

Embora não forneça diretamente energia, o potássio contém componentes que o corpo precisa para produzir energia. Além disso, suporta a função cardíaca e muscular. Uma porção de Frango fornece cerca de 7% de suas necessidades diárias.

Receita com Frango:frango

Ingredientes:

  • 1/4 xícara de farinha de trigo
  • 1/2 colher de chá de sal
  • 1/2 colher de chá de pimenta
  • 4 metades desossadas de peito de Frangos sem pele (4 oz cada)
  • 1/4 xícara de manteiga, em cubos
  • 1/4 xícara de vinho branco ou caldo de galinha
  • 1 colher de sopa de suco de limão
  • Salsa fresca picada, opcional

Modo de Preparo:

  • Em uma tigela rasa, misture a farinha, sal e pimenta.
  • Pound peitos de Frangos com um martelo de carne para 1/2-in.
  • espessura.
  • Mergulhe o Frangos na mistura de farinha para cobrir os dois lados; sacuda o excesso.
  • Em uma frigideira grande, aqueça a manteiga em fogo médio.
  • Frangos marrom em ambos os lados.
  • Adicione vinho; leve para ferver.
  • Reduza o calor; deixe ferver, descoberto, 12-15 minutos ou até que o Frango não seja mais rosa.
  • Regue com suco de limão.
  • Se desejar, polvilhe com salsa.

Valores Nutricionais da Receita:

1 metade de peito de Frangos com cerca de 1 colher de sopa de molho: 265 calorias, 14g de gordura (8g de gordura saturada), 93mg de colesterol, 442mg de sódio, 7g de carboidrato (0 de açúcar, 0 de fibra) e 24g de proteína.

Os 5 Benefícios de Comer Frango Todos os Dias!
4.8 (95.47%) 437 votes

Recomendados Para Você:

Leave a Reply