As 8 Frutas Com Baixo Teor de Açúcar que você precisa saber. Além disso, quando a maioria de nós pensa em calorias, pensamos em como engordar um alimento é. Em termos alimentares, as calorias são a quantidade de energia que um alimento fornece.

Se tomarmos consistentemente mais energia do que precisamos, ganharemos peso. Se tomarmos pouca energia, perderemos peso, gordura e eventualmente massa muscular.

A definição de uma caloria é a quantidade de energia necessária para aumentar a temperatura de 1 grama (g) de água através de 1 ° Celsius.

calorias das frutasO tipo e a quantidade de alimentos que comemos determinam quantas calorias consumimos. Para muitas pessoas em uma dieta com perda de peso, o número de calorias em um alimento é um fator decisivo na escolha de comer ou não.

Como e quando comemos também pode fazer a diferença, pois o corpo usa energia de maneira diferente ao longo do dia. O uso de energia do nosso corpo dependerá de quão ativos estejamos, com a eficiência do nosso corpo com a energia e a nossa idade.

De acordo com as Diretrizes Dietéticas 2015-2020 para os americanos, as mulheres provavelmente precisarão entre 1.600 e 2.400 calorias por dia e homens de 2.000 a 3.000. No entanto, isso depende de sua idade, tamanho, altura, estilo de vida, saúde geral e nível de atividade.

Alguns dos Principais Fatores Sobre as Calorias:

  • A ingestão calórica recomendada depende de fatores como idade, tamanho, altura, sexo, estilo de vida e saúde geral geral.
  • As ingestões diárias recomendadas de calorias nos EUA são cerca de 2.500 para homens e 2.000 para mulheres.
  • Comer bem no café da manhã pode ajudar com redução de peso e manutenção.
  • O cérebro usa cerca de 20% da energia utilizada no corpo humano.
  • Fatores que afetam o consumo calorífico ideal incluem idade, densidade óssea e proporção músculo-gordura.

Uma refeição de 500 calorias composta por frutas e vegetais tem mais benefícios para a saúde e irá mantê-lo cheio por mais de um lanche de 500 calorias.

Quantidade Recomendada de Calorias:

As diretrizes dietéticas 2015-2020 para americanos recomendam uma ingestão calórica que varia de 1.000 calorias por dia para um bebê de 2 anos para 3.200 para um homem ativo de 16 a 18 anos.

À medida que as pessoas envelhecem, sua taxa metabólica diminui. Isso reduz sua necessidade de energia. De 19 a 25 anos, a ingestão recomendada para mulheres é de 2.000 calorias por dia, mas após 51 anos, isso cai para 1.600.

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Dicas Para Equilibrar a Ingestão e Uso de Energia:

Comer Pouco no Almoço : uma proteína e um pequeno-almoço saudável e saudável podem mantê-lo completo por mais tempo e ajudar a evitar lanches durante o dia.

Coma Refeições Regulares :

isso pode ajudá-lo a queimar calorias de forma mais eficaz e ajuda a evitar lanches sensacionais. Lembre-se do seu “cinco por dia :” Frutas e legumes podem ser um lanche saboroso e eles podem espalhar suas refeições. Eles são ricos em nutrientes e fibras e baixos em calorias e gorduras.

Coma Calorias Baixas:

carboidratos ricos em fibras , como legumes e gorduras saudáveis, como o abacate, demoram mais para liberar energia, então você não terá fome tão rapidamente.

Pratique Exercício :

isso pode ajudar a queimar calorias extra, e pode fazer você se sentir bem. Uma caminhada diária rápida é fácil para a maioria das pessoas fazer e não custa nada. Desafie-se com um pedômetro. Para as pessoas que usam uma cadeira de rodas , existem exercícios que podem aumentar a saúde e a força do coração.

Beba Água:

É saudável, não tem calorias e pode preenchê-lo. Evite álcool e refrigerantes, pois podem facilmente fornecer muitas calorias. Se você desejar bebidas doces, escolha sucos de frutas não adoçados, ou melhor ainda, obtenha um fabricante de suco.

Coma Mais Fibras:

A fibra, encontrada em frutas, vegetais e grãos inteiros, pode ajudá-lo a sentir-se cheio e incentivar a digestão saudável.

As 8 Frutas Com Baixo Teor de Açúcar
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