Muitas pessoas não fazer idéia do quanto o Ibuprofeno é Prejudicial. Sempre que sentimos dores de cabeça ou dores nas costas, chegamos ao Ibuprofeno. Esta pílula é provavelmente o analgésico mais popular do mundo e é usada por milhões de pessoas todos os dias.

No entanto, isso não significa que seja saudável – os especialistas afirmam que o Ibuprofeno pode destruir os nossos rins e coração e pode ter consequências fatais na nossa saúde!

ibuprofeno é prejudicial

Além disso, por que devemos usar algo tão destrutivo quando a natureza oferece muitos analgésicos poderosos que podem funcionar tão bem sem os efeitos colaterais? Tome Cúrcuma por exemplo – esta planta da família do gengibre é comumente usada em pó como um tempero.

No entanto, o tempero também tem sido usado para tratar diferentes doenças e condições na Medicina Tradicional Chinesa há séculos, e até mesmo a ciência confirmou que pode tratar mais de 600 doenças. Veja como preparar um remédio a base de Cúrcuma que pode tratar qualquer tipo de dor em seu corpo sem efeitos colaterais adversos:

INGREDIENTES:

PREPARAÇÃO:

Prepare uma xícara de seu chá favorito, misture os outros ingredientes e coloque a Água quente. Tome as 3 vezes ao dia para reduzir suas dores de cabeça, dores nas costas e articulações sem colocar sua saúde em risco.

A Cúrcuma é usada principalmente nas refeições, graças ao seu incrível sabor e cor, mas também oferece inúmeros benefícios para a saúde também. O tempero funciona muito melhor do que o Ibuprofeno e é mais seguro para o fígado e os rins.

ibuprofeno

Então, da próxima vez que você estiver sentindo dor nas articulações ou nas costas ou com uma dor de cabeça estridente, derrube o Ibuprofeno e tente este remédio. Nós garantimos que você ficará surpreso com os resultados!

E ai, você gostou de descobrir se o Ibuprofeno é Prejudicial? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.