Aprender Como Levantar e Aumentar o Bumbum sem Sair de Casa é o desejo de muitas mulheres. Se você também possui este objetivo, veio ao lugar correto. Por isso, leia este artigo atentamente até o fim e descubra as melhores formas de Como Levantar e Aumentar o Bumbum sem Sair de Casa.

Quando se trata de exercitar e tonificar seu corpo, você deve prestar mais mais atenção aos músculos glúteos. A maioria dos treinadores força as pessoas a fazer agachamentos para Levantar e Aumentar o Bumbum. Mas na maioria das vezes, são treinos difíceis de serem seguidos, por isso, desistimos de faze-los.

aumentar o bumbum sem sair de casa
aumentar o bumbum sem sair de casa

Agachamentos também não são ideais para pessoas que sofrem de problemas no joelho, que estão sempre à procura de uma solução melhor. Felizmente, existem muitos outros exercícios que não apenas tonificarão seu corpo mas também lhe ajudarão a Levantar e Aumentar o Bumbum sem Sair de Casa, e eles funcionam melhor do que agachamentos.

O músculo glúteo é na verdade um gigante adormecido – eles são praticamente subutilizados, mas cheios de potencial. Se você está pronta para começar a moldar seus glúteos, experimente os exercícios que você pode ver abaixo. Veja agora Como Levantar e Aumentar o Bumbum sem Sair de Casa:

Como Levantar e Aumentar o Bumbum sem Sair de Casa:

Passada Para Frente Para Levantar e Aumentar o Bumbum:

Este treino é muito simples e fácil de ser feito.

passada para levantar a aumentar o bumbum
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VEJA COMO FAZER:

  • Você poderá fazer este treino com qualquer objeto um pouco pesado de sua casa (não ultrapassar 3 quilos)
  • Fique em pé.
  • Dê um passo para a frente.
  • Flexione seus joelhos devagar.
  • Contraia seu abdômen e flexione a perna posicionada a frente a fim de formar um ângulo de 90 graus.
  • A perna posicionada atrás deve ser flexionada e o joelho deve se aproximar o mais próximo do solo.
  • Retorne calmamente à posição inicial.
  • Faça esse treino em 3 séries de 10 repetições para cada perna.

Ponte Deitada Para Frente Para Levantar e Aumentar o Bumbum:

Este treino também é um dos mais simples e eficazes. Você terá que deitar no chão com a barriga para cima, dobre os seus joelhos, mantendo os pés afastados e eleve o seu tronco, fazendo uma ponte, como mostra a imagem abaixo. Faça 3 séries de 10 repetições.

ponte para levantar e aumentar o bumbum
ponte para levantar e aumentar o bumbum

Levantamento de Perna Para Levantar e Aumentar o Bumbum:

Este treino como os outros acima pode ser praticado por qualquer pessoa, sem auxilio de ninguém. Fique na posição de quatro no chão como mostra a imagem abaixo, com sua coluna reta, antebraços e joelhos bem apoiados no colchonete ou tapete e mantenha as suas mãos entrelaçadas.

levantamento de perna para levantar e aumentar o bumbum
levantamento de perna para levantar e aumentar o bumbum

Não esqueça de contrair seu abdômen e ao mesmo tempo levante uma das pernas. A coxa da perna levantada deve estar alinhada ao tronco, sola do pé apontadas para o teto. Faça movimentos de empurrões com o pé em direção ao teto.

Faça 10 repetições em cada perna três vezes ao dia. Repita o treino até três vezes na semana, sempre alternando os dias.

E ai, você gostou de aprender Como Levantar e Aumentar o Bumbum sem Sair de Casa? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

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