Limpeza Detox 3 Dias – Elimine o Açúcar do Seu Corpo e Perca Até 15 Kg com esta incrível dieta dos 3 dias. Ganho de peso geralmente ocorre devido ao consumo excessivo de gorduras, carboidratos e açúcar. Ganho de peso rápido é um problema sério que pode resultar em excesso de peso ou obesidade, uma condição perigosa que pode ser fatal. Cortar gorduras e carboidratos da sua dieta pode ser feito, mas cortar o açúcar é um grande problema.

O açúcar pode ser encontrado em quase todos os alimentos que consumimos – está presente em alguns ingredientes naturais! Não controlar a sua ingestão de açúcar é um problema sério que pode causar problemas cognitivos, fadiga, depressão, dores de cabeça, hiperatividade, distúrbios do sono, problemas de sinusite, bem como infecções fúngicas.

limpeza detox 3 dias

Nosso corpo usa uma certa quantidade de açúcar como energia e precisa disso diariamente para poder funcionar. O resto do açúcar que você consome é armazenado como gordura nos tecidos, como as coxas, barriga, braços, face e quadris.

O açúcar é um composto altamente viciante que pode causar fadiga, dores de cabeça e depressão, se você sentir desejos. Felizmente, temos um plano simples de 3 dias de desintoxicação com açúcar que o ajudará a eliminá-lo de sua dieta e a melhorar sua saúde geral.

Limpeza Detox 3 Dias:

Dia 1:

Café da manhã: 3 ovos (mexidos ou cozidos), uma xícara de aveia com algumas sementes, bagas ou amêndoas

Lanche: uma tigela de nozes

Almoço: peitos de frango e alguns feijões, nabos, cenouras, amêndoas, beterraba e abobrinha

Jantar: uma tigela de feijão verde e um pouco de salmão com brócolis e cogumelos fritos

Dia 2:

Café da manhã: 3 ovos mexidos, um pouco de espinafre e uma xícara de aveia com frutas, amêndoas e sementes

Lanche: Uma tigela de nozes

Almoço: salada de repolho com suco de limão, azeite, sal e salsinha e abobrinha grelhada com limão, pimentão vermelho, molho de tomilho e vinagre

Jantar: bacalhau assado com fritas Bok Choy, couves de Bruxelas assadas ou uma tigela de legumes cozidos no vapor com sopa de feijão e caçarola de legumes

Dia 3:

Café da manhã: omelete de 3 ovos com camarão e salada com rabanete, couve e nozes. Você também pode tomar uma xícara de aveia com bagas, nozes e sementes

Lanche: Uma tigela de nozes

Almoço: carne de frango assada com cebola, azeitonas pretas, tomilho e limão

Jantar: macarrão penne com arroz integral, molho de tomate, cogumelos e manjericão e uma tigela de caldo de legumes (sugerimos cogumelo, alho ou aipo)

Além das refeições principais, você também pode beber um copo de limonada de hortelã todos os dias, bem como algumas xícaras de chás de ervas. Você também pode tomar uma xícara de café sem açúcar pela manhã, mas nada além disso.

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Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.