Livrar-se dos Pelos Faciais com Estes Remédios Naturais, pois eles provaram ser muito eficaz para quem deseja Livrar-se dos Pelos Faciais. Entre entanto, A moderação é a chave, mesmo quando se trata de cabelo, o acessório mais bonito das mulheres. Numerosas mulheres ficam desesperadas se enfrentam problemas com excesso de Pelos Faciais.

Barbear-se e depilar-se não são as melhores soluções para este problema, uma vez que oferecem apenas resultados de curta duração, e os pêlos feios no queixo, lábio superior e bochechas podem ser um verdadeiro pesadelo. No entanto, eliminar Pelos Faciais não é necessariamente doloroso e torturante, pois você pode obter excelentes efeitos de forma natural!

Livrar-se dos Pelos Faciais

Açafrão:

Açafrão tem propriedades anti-sépticas poderosas e impede o crescimento de Pelos Faciais. Tudo o que você precisa fazer é misturar água e açafrão para fazer uma pasta e aplicar a pasta nas áreas afetadas. Depois, deixe secar e depois remova-o com os cabelos com uma toalha embebida em água morna.

Batata e Lentilhas:

Este é um poderoso método ayurvédico para remover Pelos Faciais. Basta mergulhar uma xícara de lentilhas amarelas na água durante a noite e esmagá-las de manhã, usando um pilão e um almofariz, para fazer uma pasta. Em seguida, descasque três batatas, passe-as pelo processador de alimentos e coloque-as em uma peneira para extrair o suco.

Ovo:

Os ovos oferecem benefícios surpreendentes para a pele e podem, aparentemente, ajudá-lo a remover os pêlos da face. Misture uma clara de ovo com uma colher de sopa de farinha de milho e a mesma quantidade de açúcar. Basta aplicar a pasta no rosto. Assim que secar, lave-a.

Mamão:

Misture o mamão com um pouco de açafrão e aplique a pasta sobre o queixo, as costeletas e a área do bigode para remover os pêlos e evitar que cresçam novamente.

Farinha de Gram:

A farinha de Gram é comumente usada nos remédios tradicionais da Índia. Misture com um pouco de água e açafrão e aplique a pasta nos cabelos.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.