Livre-se das Infecções na Garganta Rapidamente com Este Remédio que se tornou muito eficaz quando se tratar das Infecções na Garganta. Entre entanto, temos alguns remédios naturais para faringite que devem permitir que você gerencie essa condição com sucesso. Hoje mostramos a você maneiras naturais e remédios antigos que podem ajudá-lo a curar e prevenir faringites rapidamente. A Infecções na Garganta das membranas mucosas que circundam a faringe.

Geralmente, a faringite é acompanhada por sintomas como ingestão dolorosa ou difícil, amígdalas inflamadas e febre. Se você sempre trata sua faringite com medicamentos convencionais, pode se tornar crônica e resistente a esses tratamentos. Aqui, estamos dando algumas dicas simples e naturais, e alguns remédios antigos que lhe permitirão curar sua faringite e impedir que ela volte.

Infecções na Garganta

Remédios Naturais Para Infecções na Garganta:

Cebola Crua Para Tratar Infecções na Garganta:

No primeiro momento de irritação na Infecções na Garganta, quando você notar os problemas, mas eles ainda não apareceram completamente, você pode cortar uma cebola crua ao meio e colocá-la no seu quarto durante a noite.

Água Solarizada Para Tratar Infecções na Garganta:

A água solarizada é um remédio antigo e surpreendente contra a inflamação, muito eficaz para a faringite. Você precisa de um frasco ou garrafa de cristal azul. Encha-o com água e coloque-o em um lugar onde receba luz direta do sol por pelo menos três horas. Você pode beber isso durante todo o dia, mas tente não beber essa água com suas refeições.

Banhos de Pés Para Tratar Infecções na Garganta:

Sempre que você tem uma inflamação no pescoço, ela geralmente é acompanhada por pés frios. Uma maneira de equilibrar as temperaturas é invocar calor nos pés para diminuir a inflamação na parte superior do corpo.

Primeiro, você deve pegar um balde de água morna, tão quente quanto puder, com duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio, e descansar os pés nele por cerca de 20 ou 30 minutos. Se a água esfriar, você pode adicionar mais água morna.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.