Maca Peruana Para Engravidar Funciona? Como Tomar?

Maca Peruana Para Engravidar Funciona? Como Tomar? de Forma Correta Antes e Durante a Gravidez. Além disso, a Maca Peruana (Lepidium meyenii) é um vegetal crucífero nativo da região dos Andes no Peru e é o único alimento em todo o mundo que pode crescer e prosperar em uma altitude muito alta e com temperaturas severas.

Por mais de milênios, os peruanos nativos usaram a raiz da maca como alimento e remédio para promover a fertilidade, resistência, energia, vitalidade e virilidade sexual.

maca peruana para engravidar

Para Que Serve:

Um dos grandes destaques da maca é seu efeito na libido. Um estudo conduzido por um pesquisador da Universidad Peruana Cayetano Heredia, no Peru, observou os efeitos da maca em homens com idades entre 24 e 44 anos durante quatro meses.

Os resultados mostraram aumento da quantidade de sêmen, na contagem de espermatozoides e na motilidade espermática.

Outras pesquisas destacaram ainda que a ingestão do tubérculo aumentava o desejo sexual e reduzia os níveis de estresse e ansiedade do indivíduo. Acredita-se que o alimento tenha ação sobre o hipotálamo e as glândulas suprarrenais, o que lhe conferiria tais efeitos estimulantes.

Maca Peruana Para Engravidar Funciona?

Tem funcionado muito bem, tem sido muito usado para quem tem dificuldades em engravidar, ele tem obtidos sucessos entre casais.

No que se refere à saúde, a Maca Peruana fortalece o coração, pois é rica em ômega 3, e regulariza os níveis de colesterol, controlando gorduras na corrente sanguínea e inibindo a hipertensão.

A Maca Peruana também foi citada em uma reportagem no Globo Repórter, veja:

Benefícios da Maca Peruana:

  • Ajuda no equilíbrio hormonal;
  • Ajuda a manter a função sexual normal;
  • Aumenta a resistência, energia e clareza mental;
  • Ajuda a tireoide.

Como Foi Descoberta a Maca Peruana Para Engravidar:

Maca (Lepidium meyenii) é um vegetal de raiz que cresce alto nas montanhas dos Andes. Na verdade, é a cultura alimentar que mais cresce no mundo e cresceu naturalmente por milhares de anos.

A história da Maca e da fertilidade começa quando os agricultores incas notaram como alimentar as raízes de maca ao seu gado tornou-os mais fortes e saudáveis.

maca para engravidar

Com alimentação Maca consistente, os agricultores também viram que seus animais tinham mais e mais bebês saudáveis.

Não demorou muito para que as pessoas começassem a usar Maca para aumentar suas próprias chances de conceber. Os nativos dos Andes, há muito tempo usam maca para fins de fertilidade – e com bom sucesso.

Tanto sucesso, na verdade, foram as propriedades que melhoraram a fertilidade da Maca, que atraíram pesquisadores e médicos norte-americanos e europeus para começar a usá-la nos anos 80 e 90.

Como Tomar Maca Peruana Para Engravidar:

Em Pó:

A maca peruana em pó pode ser encontrada em duas formas: o pó puro, que contém apenas raiz de maca crua em pó, ou maca gelatinizada.

A gelatinização é um processo completamente vegetariano que remove o amido da maca para assim melhorar a assimilação e torná-la mais concentrada.

A maca gelatinizada é mais fácil de digerir do que apenas o pó e também é mais econômica, já que é mais concentrada.

Em pó, ela pode ser colocada em sucos, vitaminas, smoothies, assados, iogurte, etc., e o seu sabor maltado faz com que ela fique bem misturada com vários alimentos.

Cápsulas de Maca Peruana:

Em cápsulas, é uma maneira muito conveniente de consumo diário, pois podem ser tomadas a qualquer momento apenas com um pouco de água.

Extrato de Maca Peruana:

O extrato desta raiz pode ser tomado com água, no suco ou adicionado a vitaminas.

Contraindicações da Maca Peruana:

Exceto para os alérgicos à planta, a maca peruana não possui contra-indicações nem interações. Ela está contra-indicada para as pessoas que consomem hormônios, porque pode acrescentar o efeito hormonal ou inibi-lo.

Os casos mais freqüentes são as mulheres que tomam anticoncepcionais orais ou terapias de substituição.

Uso da Maca Peruana Durante a Gravidez:

Como precaução de segurança, a maioria dos fabricantes afirma que seus suplementos não devem ser usados ​​durante a gravidez. Não houve estudos sobre o uso de Maca durante a gravidez.banner maca

Estudos de toxicidade aguda e avaliações de citotoxicidade demonstraram ausência de qualquer evidência de potencial toxicidade da Maca.

Os peruanos consomem maca como alimento há milhares de anos. Como não houve estudos sobre o uso de Maca durante a gravidez, não podemos afirmar que é seguro usar durante a gravidez.

Por favor, faça sua própria pesquisa e tome uma decisão pessoal sobre o uso de Maca durante a gravidez.

Onde Comprar Maca Peruana:

Você pode comprar o kit de de engravidar de maneira segura direto no link oficial do fabricante. Assim você aproveita o máximo de desconto oferecido.

Abaixo, clique na imagem para ser redirecionado para o site oficial:

botao-comprar

Maca Peruana Para Engravidar Funciona? Como Tomar?
4.8 (95.2%) 100 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Como Recuperar Os Cachos Após Alisamento
Como Recuperar Os Cachos Após Alisamento (Passo a Passo)
DMCA.com Protection Status