Maneiras de se Livrar da Acne nas Nádegas Naturalmente, pois essa receita caseira é muito eficaz para quem deseja se Livrar da Acne nas Nádegas para sempre. Entre entanto, Acne nas Nádegas regularmente faz uma aparição no rosto, mas este não é o único lugar onde pode aparecer. Isso também aparece nas nádegas, uma área que, embora permaneça escondida a maior parte do tempo, quando é estação quente e você quer usar um maiô, isso pode ser um impedimento real, porque causa constrangimento.

Mas você não deve se preocupar, porque neste artigo vamos deixar você saber algumas excelentes maneiras de se livrar da Acne nas Nádegas naturalmente. Desta forma, você pode usar seu maiô sem qualquer inconveniente.

Acne nas Nádegas

Como se Livrar da Acne nas Nádegas:

Almofadas de Ácido Salicílico:

Há almofadas de algodão disponíveis marcadas com ácido salicílico. Use estas almofadas de algodão sobre as espinhas e Acne nas Nádegas. Ácido salicílico ajuda a esfoliar a pele, bem como reduzir a inflamação. Portanto, dá-lhe o melhor resultado contra espinhas e você pode se livrar deles facilmente. Repita este processo pelo menos uma vez por dia.

Creme de Leite e Água:

Quando você quer se livrar da Acne nas Nádegas, é muito importante ter certeza de que você está desintoxicando seu corpo corretamente. Com a ajuda de creme azedo, você pode eliminar toxinas do corpo. Tome 1 colher de sopa de tártaro ou creme azedo e misture em 8 onças de água. Beba pelo menos duas vezes por dia regularmente. Ele irá manter seu corpo hidratado e desintoxicar seu corpo. Portanto, ele irá curar seu acne. Procure um creme que seja orgânico.

Óleo de Coco:

O óleo de coco é um dos melhores tratamentos para Acne nas Nádegas. Tem propriedades antibacterianas e antifúngicas que ajudam você a se livrar da acne. Então, molhe uma bola de algodão em um pouco de óleo de coco e aplique-a na sua bunda. Deixe-o ficar assim por uma noite. É muito eficaz e completamente natural.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.