5 Maneiras Naturais Para se Livrar do Odor Vaginal de forma simples e pratica. Além disso, embora seja normal que seu Odor Vaginal seja incomum de tempos em tempos, os odores persistentes ou fortes devem gerar preocupações alarmantes.

O uso regular de desodorantes vaginais resulta em irritação e infecções vaginais. As secreções vaginais são produto da combinação desses fluidos com bactérias. Assim, em algumas ocasiões, podem emitir certo cheiro.

como se livrar do odor vaginal

É importante esclarecer que a maioria desses odores são normais, desde que não forem excessivos. Quando estamos com um corrimento com Mau Cheiro na Vagina, isso pode ser por conta de um crescimento excessivo de fungos ou bactérias vaginais que normalmente se desenvolvem nessa região.

Para muitas mulheres, apresentar mau cheiro vaginal pode ser vergonhoso. Entretanto, a mudança do cheiro vaginal durante a menstruação é normal. Confira Agora As 5 Maneiras Naturais Para se Livrar do Odor Vaginal:

Odor Vaginal:

1. Iogurte Para se Livrar do Odor Vaginal :

As boas bactérias do iogurte ajudam a combater a infecção por candida, uma das causas mais comuns de Odor Vaginal, restaurando assim os níveis normais de pH vaginal. Consumir duas xícaras de iogurte natural sem açúcar diariamente

2. Groselha Para se Livrar do Odor Vaginal:

A groselha Indiana, atua como um purificador natural do sangue e um limpador orgânico. Ajuda a controlar qualquer infecção vaginal que possa contribuir para o odor desagradável. Introduzir amlas em sua dieta diária ou simplesmente misture pó amla em sua culinária diária.

3. Vinagre de Maçã Para se Livrar do Odor Vaginal:

As propriedades antibacterianas e anti-sépticas do vinagre de maçã combatem as toxinas e bactérias que causam o Odor Vaginal. Além disso, ajuda a reequilibrar e restaurar a flora vaginal. Adicione duas xícaras de ACV a uma banheira cheia de água morna. Diariamente mergulhe por cerca de 15 a 20 minutos.

4. Óleo da Árvore do Chá Para se Livrar do Odor Vaginal:

As propriedades antifúngicas e anti-sépticas do óleo da árvore do chá naturalmente ajudam a se livrar das bactérias causadoras de odor desagradáveis.

Adicione três a quatro gotas de óleo essencial do óleo da arvore do chá, a uma xícara de água morna e lave a área afetada. Siga isso uma vez por dia durante uma semana.

5. Folhas de Neem Para se Livrar do Odor Vaginal:

Devido às suas propriedades antifúngicas, antibacterianas e antivirais, o lilás indiano, comumente conhecido como neem, pode ajudar a combater infecções vaginais.

acabar com odor vaginal

Depois de ferver um punhado de folhas de nim em um copo de água, coe e deixe esfriar. Lave diariamente a área vaginal com isso por pelo menos uma semana.

Dicas Extras:

Várias mulheres não estão familiarizadas com suas vaginas, então não sabem quando alguma coisa muda. Toda vagina é diferente, por causa disso é fundamental conhecer a aparência e o cheirinho da sua para que você possa reparar quaisquer modificações e, se preciso, procurar um médico.

5 Maneiras Naturais Para se Livrar do Odor Vaginal
4.7 (94.29%) 7 votes