Como Usar Maquiagem Para Pele com Sardas (12 PASSOS)

Saber Como Usar Maquiagem Para Pele com Sardas é o desejo de toda a mulherada. Por isso, preparamos este artigo especialmente para você que está procurando Como Usar Maquiagem Para Pele com Sardas. Veja o artigo até o final e confira como ter uma pele linda e radiante mesmo tendo Sardas.

As sardas são manchas marrons na pele, que podem escurecer com a exposição ao sol. Na maioria das vezes, as sardas são inofensivas e geralmente resultam de uma produção excessiva de melanina. Quando você tem sardas, você tem duas opções. Você pode cobri-los com maquiagem para que eles se tornem invisíveis e você pareça ter pele mais clara.

maquiagem para pele com sardas

Ou, se você tem orgulho de suas lindas sardas, pode acentuá-las e celebrá-las como uma característica única. Neste artigo, vamos discutir sobre Como Usar Maquiagem Para Pele com Sardas, escondendo ou acentuando-as. Veja Agora mesmo Como Usar Maquiagem Para Pele com Sardas:

Como Usar Maquiagem Para Pele com Sardas:

Passo 1 – Como Usar Maquiagem Para Pele com Sardas:

Selecionar o tom certo de base para sua pele pode ser uma tarefa desafiadora. Mas essa tarefa pode se tornar ainda mais difícil se você tiver sardas no rosto. A maioria das pessoas tenta combinar a cor da sua base com a cor das suas sardas, em vez do tom de pele. Em vez de combinar sua base com a cor de suas sardas, sugerimos fazer o oposto e combiná-la com seu tom de pele.

Como as sardas são mais escuras do que o seu tom de pele normal, se você combinar sua base com elas, a sombra ficará muito escura para o seu tom de pele natural. Ao escolher a base certa, recomendamos combiná-la com a cor do seu pescoço e com um truque antigo que funcione bem!

Passo 2 – Como Usar Maquiagem Para Pele com Sardas:

A maioria das pessoas assume que usar uma base de cobertura completa é ideal para encobrir as sardas, mas isso nem sempre é necessariamente verdade. Se você tem uma pele relativamente clara, tente usar um hidratante colorido, creme BB ou uma base leve.

Depois, se desejar, você pode tentar aplicar um pouco de corretivo nas áreas com sardas. Se você tiver descoloração em todo o rosto, talvez seja necessário usar uma base de cobertura total ou média para obter os melhores resultados.

usar maquiagem para pele com sardas

Passo 3 – Como Usar Maquiagem Para Pele com Sardas:

Ao aplicar a base, mesmo que ela seja tentadora, certifique-se de não cobrir suas sardas com ela. Em vez disso, como mencionamos antes, use hidratantes coloridos ou base com cobertura de luz. De acordo com especialistas, as fundações e os blushes ” puros ” são finos na consistência e não cobrem completamente suas sardas.

Passo 4 – Como Usar Maquiagem Para Pele com Sardas:

Um acabamento de pele orvalhada se misturará perfeitamente com suas sardas. Se a sua pele não recebe um brilho natural depois de aplicar o hidratante, então você pode criar este brilho com outros produtos. Existem produtos que aumentam o brilho disponíveis no mercado. Você pode escolher de acordo com o tom e o tipo de pele, resultando em um brilho totalmente novo.

Passo 5 – Como Usar Maquiagem Para Pele com Sardas:

Enquanto as sardas são naturais e hereditárias, a exposição ao sol pode torná-las mais escuras. Portanto, antes de aplicar qualquer maquiagem, proteja sua pele aplicando um protetor solar. recomendamos o uso de um protetor solar com FPS mínimo de 30, que fornece a pele com tanto UVA , bem como UVB proteção.

Você também pode optar por um hidratante que tenha SPF nele. Esses hidratantes não apenas protegem a pele do sol, mas também mantêm a pele hidratada e hidratada.

Passo 6 – Como Usar Maquiagem Para Pele com Sardas:

Se você tiver pele sardenta, precisará dar atenção extra à cor que aplica nas bochechas (corar). Aplicando um blush marrom semelhante à sombra de suas sardas vai fazer sua maquiagem parecer enlameada e lamacenta. Enquanto escova algum rubor nas maçãs de suas bochechas, opte por tons rosa ou pêssego.

Passo 7 – Como Usar Maquiagem Para Pele com Sardas:

Enquanto estiver bronzeando sua Pele com Sardas, use apenas uma escova grande e com cabelo natural. Use este pincel para suavemente varrer o bronze sobre suas sardas. Aqueça as partes superiores do rosto, que são atingidas pelo sol primeiro, como as maçãs do rosto, a ponte do nariz, as têmporas e o queixo.

pele com sardas

Passo 8 – Como Usar Maquiagem Para Pele com Sardas:

Se você quiser acentuar suas sardas, você pode fazer isso usando um lápis de sobrancelha. Escolha um lápis marrom de tom médio para pontilhar suas sardas. Você pode usar uma loira e um lápis marrom como eles vão entregar um tom esverdeado, cinza que faz com que suas sardas artificiais pareçam naturais. Depois, coloque-os com um spray de ajuste de maquiagem .

Passo 9 – Como Usar Maquiagem Para Pele com Sardas:

Se você tem sardas em seus lábios, você pode usar um lápis labial para cobri-los antes de aplicar o batom nele. Use um delineador labial da mesma cor da cor natural dos lábios. Isso irá neutralizar as sardas e impedir que elas apareçam através do seu batom.

Passo 10 – Como Usar Maquiagem Para Pele com Sardas:

Aplicar um primer não é essencial, mas ajudará sua maquiagem a durar mais tempo. Isso também impedirá que a maquiagem desapareça, caso você queira mantê-las ocultas. Um primer também é eficaz no preenchimento de poros e ocultando suas linhas finas. Isso permite que a maquiagem pareça mais suave.

Passo 11 – Como Usar Maquiagem Para Pele com Sardas:

Assim como com o seu hidratante, escolha o seu primer adequado ao seu tipo de pele. Para pele oleosa, é melhor usar um produto sem óleo que possa ajudar a minimizar o brilho. A pele seca funciona melhor com um primer hidratante que ajuda a iluminar a pele.

Passo 12 – Como Usar Maquiagem Para Pele com Sardas:

Se você tem sardas e pele pálida, então você pode ser mais propenso a desenvolver câncer de pele no futuro. Então, você precisa ficar atento e ir ao seu médico pelo menos duas vezes por ano para exames de pele. Além disso, não economize em seu regime de proteção da pele. Mantenha sempre a pele exposta coberta com um filtro solar UVA / UVB de um FPS de pelo menos 30.

como usar maquiagem para pele com sardas

Sardas saudáveis ​​parecerão mais escuras quando você estiver no sol, e desaparecerão, até mesmo desaparecerão, quando você estiver dentro. Mas as manchas solares permanecem escuras, estejam elas expostas ou não. Outras diferenças notáveis ​​em sardas e lentigos podem ser vistas em seu tamanho e forma.

Se você notar qualquer alteração significativa em suas sardas, sugerimos que você consulte seu dermatologista para fazer um check-up. E ai, você gostou de conhecer de descobrir Como Usar Maquiagem Para Pele com Sardas? Apostamos que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Como Usar Maquiagem Para Pele com Sardas (12 PASSOS)
4.8 (95.56%) 419 votes

Recomendados Para Você:

Leave a Reply