Máscaras Caseira Para Combater a Queda de Cabelo em 1 Semana!

Máscaras Caseira Para Combater a Queda de Cabelo em 1 Semana!

Máscaras Caseira Para Combater a Queda de Cabelo em 1 Semana de forma simples e bastante eficaz. Além disso, Quando você enfrenta o problema da perda de cabelo, você pode encontrar no mercado muitos produtos focados em acabar com este problema de maneira efetiva. O problema geralmente é que esses produtos podem conter substâncias químicas que podem agravar o problema ou causar outros problemas a longo prazo.

Portanto, hoje proponho até 8 máscaras caseiras feitas com ingredientes naturais que podem ajudá-lo a parar com este problema sem ter que esvaziar o seu bolso. Se você quiser saber como prepará-los e aplicá-los, leia este artigo.

Máscaras Caseira Para Combater a Queda de Cabelo em 1 Semana

A perda de cabelo é um problema que em algum momento de nossa vida pode afetar você . As causas da perda de cabelo podem ser muito diversas, e eu já lhe falei em outra ocasião. Hoje vou propor essa máscaras caseiras que você pode preparar no conforto da sua casa com ingredientes muito simples de encontrar.

Certamente, se os testes você perceber os resultados em um tempo muito curto, sem afetar muito sua economia, encorajo-os a experimentá-los, pois não custa prepará-los e aplicá-los, e os resultados são muito bons . Se você quer saber o que são, não pare de ler para conhecê-los.

Máscaras Caseira Para Combater a Queda de Cabelo:

1. Máscara de Azeite:

Esta é a primeira proposta que faço, muito simples e com ingredientes que você certamente tem em sua cozinha, já que é feita com azeite , óleo de coco , limão e mel .

O azeite de oliva e o óleo de coco darão ao seu cabelo a nutrição de que ele precisa, enquanto o mel fornecerá suas propriedades antibacterianas, bem como a hidratação, e o limão fornecerá suas propriedades anti-sépticas , portanto, desta combinação uma cura de resgate para o seu cabelo muito completa .

Para prepará-lo, coloque em uma tigela duas colheres de sopa de azeite, uma colher de óleo de coco, uma colher de mel e uma colher de suco de limão espremido na hora. Misture tudo cuidadosamente e aplique no cabelo, estendendo-o cuidadosamente para cobrir completamente.

Deixe em seu cabelo por pelo menos uma hora e depois lave o cabelo como de costume com um xampu suave.

2. Máscara de Ovo e Banana:

O ovo é uma ótima fonte de nutrientes que ajudam a raiz do cabelo a se fortalecer, enquanto a banana será útil para proporcionar maciez ao cabelo enquanto ajuda a desacelerar sua queda , então essa máscara se torna uma boa Aliado para este propósito.

Para preparar este remédio, você precisa de um ovo inteiro e uma banana que é muito madura. Coloque o ovo em uma tigela e bata com um garfo. Adicione a banana esmagada e misture bem até obter um tipo de purê.

Aplique esta mistura em seu cabelo da raiz às pontas e deixe por pelo menos uma hora antes de lavar o cabelo com um xampu suave, enxaguar bem para remover todos os vestígios da máscara.

Você pode aplicar essa máscara duas vezes por semana em seu cabelo e em pouco tempo você notará os efeitos.

3. Máscara de Ovo, Cebola, Azeite e Mel:

Para os nutrientes que o ovo traz ao seu cabelo, você tem que adicionar as boas propriedades da cebola para evitar a perda de cabelo , a capacidade emoliente do azeite e a capacidade do mel para restaurá-lo .

Para prepará-lo, você precisa bater um ovo em uma tigela e adicione uma colher de suco de cebola recém-obtido, uma colher de azeite e uma colher de mel. Misture bem todos os ingredientes até que estejam perfeitamente integrados e a máscara seja o mais homogênea possível.

Em seguida, aplique esta mistura em seu cabelo, desde a raiz até as pontas, e deixe agir por pelo menos uma hora antes de enxaguar o cabelo e lavá-lo com um xampu suave para remover bem os restos.

Você pode usar essa máscara uma vez por semana e, em pouco tempo, perceberá os resultados.

Máscaras Caseira Para Combater a Queda de Cabelo em 1 Semana!
4.8 (95.18%) 531 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Como Cultivar Tomates em Casa (PASSO A PASSO)
DMCA.com Protection Status