As Melhores Dietas da Moda Para Perder de Peso Rápido são totalmente seguras e eficazes. Se seu desejo é Perder Peso em um curto período de tempo, você veio ao lugar correto. Por isso, leia este artigo até o final para conhecer as Melhores Dietas da Moda Para Perder de Peso Rápido.

A maioria dos dieters tem um objetivo em mente. Isso é Perder Peso no menor tempo possível. Portanto, não é de admirar que as “dietas da moda” sejam realmente populares. Dietas da moda são dietas que prometem rápida perda de peso e outros benefícios adicionais como a desintoxicação.

Dietas da Moda Para Perder de Peso
Dietas da Moda Para Perder de Peso

Na maioria das vezes, eles são direcionados para aqueles que querem Perder Peso rapidamente sem exercício. Algumas alegações que eles fazem você Perder Peso rapidamente, enquanto outros afirmam ajudar a desintoxicação.

Mas, infelizmente, a maioria não tem evidências de seu uso e alegações. Eles são geralmente nutricionalmente inadequados e ineficazes a longo prazo.

Mas existem algumas dietas da moda que funcionam e produzem resultados de perda de peso. Além disso, essas dietas podem ser saudáveis, equilibradas e sustentáveis. Veja agora mesmo as Melhores Dietas da Moda Para Perder de Peso Rápido:

Melhores Dietas da Moda Para Perder de Peso Rápido:

Dieta Militar:

A dieta militar é um plano de refeições de 3 dias de baixa caloria que pode ajudá-lo a perder 10 quilos em uma semana sem exercício. Como isso funciona é bem simples. Siga o seu plano de refeições pré-estabelecido de baixa caloria durante 3 dias e coma o seu caminho pelos próximos 4 dias.

O plano de refeição de 3 dias inclui café da manhã, almoço e jantar sem lanches entre as refeições. Enquanto o total de calorias de cada dia é inferior a 1.500 calorias, os itens no cardápio são tão aleatórios quanto cachorros-quentes e sorvetes.

Dieta Paleo:

A dieta paleo leva a dieta de volta aos antigos tempos paleolíticos de caçadores-coletores. Limita as escolhas alimentares apenas aos alimentos que os homens das cavernas caçavam ou coletavam.

Isso inclui carne, frutos do mar e legumes, frutas e nozes. Alimentos como laticínios, grãos e legumes estão fora dos limites do Paleo. Por causa das restrições severas da dieta aos grupos de alimentos, os críticos dizem que é uma dieta de moda passageira.

Apesar do rigor, a dieta Paleo é completamente saudável e nutricionalmente equilibrada. Ele incentiva alimentos sintéticos inteiros, não processados.

Dieta Keto:

A Dieta Keto também conhecida como dieta cetônica é uma dieta rica em gordura e baixa em carboidratos que limita a ingestão de carboidratos a 5-10% da ingestão calórica total diária.

Ao esgotar os carboidratos, a energia primária do corpo, essa dieta cria um estado de cetose, em que a gordura é usada como combustível. Este uso persistente de gordura armazenada como energia leva a perda de peso drástica e queima de gordura extrema.

A dieta keto tem sido chamada de dieta de moda passageira porque limita a ingestão de um grupo de alimentos. Mas a dieta é bastante saudável e eficaz para perder peso rapidamente. Além disso, há muitos estudos que apoiam as alegações e eficácia da dieta ceto.

Dieta Dash:

É um plano alimentar baseado em alimentos com baixo teor de sódio e rico em potássio, cálcio e magnésio. Comer alimentos ricos em nutrientes ajuda a baixar a pressão arterial.

A dieta Dash foi desenvolvida inicialmente para tratar a hipertensão ou a pressão alta. A ideia surgiu quando os pesquisadores descobriram que a hipertensão era rara naqueles em uma dieta baseada em vegetais.

Na dieta Dash, você estará comendo frutas, vegetais, grãos integrais e proteínas magras. Açúcares adicionados, gordura e carne vermelha estão fora dos limites. Como a dieta restringe um certo grupo de alimentos, Dash é chamado de modismo quando na verdade não é.

Ao limitar um grupo de alimentos que podem elevar a pressão arterial, a dieta Dash ajuda a equilibrar muitas áreas da saúde. Mostrou para ajudar a perda de peso, prevenir doenças cardíacas e câncer e melhorar a saúde geral.

Dieta Atkins:

A dieta de Atkins é uma das dietas de baixo carboidrato mais populares da região. É uma das dietas de maior duração, criada pelo Dr. Robert Atkins no início dos anos 70. É popular por um motivo – rápida perda de peso sem fome.

A Dieta Atkins é dividida em 4 etapas, cada uma com um nível específico de tolerância a carboidratos. A primeira fase é a fase de carb extremo-baixo, onde a ingestão diária de carboidratos é de apenas 20 gramas. Em vez disso, você estará comendo proteína e gordura tudo o que desejar.

Isso coloca o corpo em um estado de cetose, onde gordura em vez de carboidratos e glicose é usada como energia. O que evidentemente leva ao aumento da queima de gordura e perda de peso.

Conforme você avança, a permissão de carboidratos aumenta em incrementos de 5g. Ao adicionar carboidratos em pedaços, você encontra seu próprio nível de tolerância a carboidratos e ajusta sua alimentação para sua meta de perda de peso.

Para a sua restrição de carboidratos, existe um elemento da dieta “da moda”. Mas uma e outra vez, a pesquisa provou seu benefício para a perda de peso a longo prazo.

Dieta Dukan:

Olhando para os estágios iniciais da dieta de Dukan, é fácil ver por que é frequentemente classificado como uma dieta de moda passageira. Como o Atkins, a dieta de Dukan vem em 4 etapas. Mas ao contrário do Atkins, o que você mais come é proteína.

Tanto é assim que o primeiro estágio é quase inteiramente de alimentos com proteína magra. A lógica por trás da dieta rica em proteínas é que ela estimula o metabolismo.

Uma dieta rica em proteínas também é conhecida por reduzir o apetite, o que pode levar a uma rápida perda de peso. Conforme você sobe em fases, adiciona outros alimentos à sua dieta. No momento em que você alcança a última fase, todos os alimentos são adicionados.

Embora alimentos e vegetais ricos em proteínas ainda sejam as escolhas preferidas. Com as regras rígidas da dieta, é uma dieta que consistentemente conseguiu a perda de peso. Em um estudo, as dietas femininas de Dukan perderam em média 33 libras por 10 semanas.

Dieta Vegana:

As dietas veganas tornaram-se muito populares entre as pessoas que querem perder peso. É uma dieta que ambos os lados adoram debater e discordar. De um lado, os defensores enfatizam os valores nutricionais dos alimentos à base de plantas.

Enquanto o outro argumenta sua maneira desequilibrada e extrema de comer. Mas o mais importante, uma dieta vegana pode ser tão saudável ou insalubre como você quer que seja. Em essência, é tudo sobre escolhas alimentares.

Comer montes de alimentos processados ​​sem carne não resultará em perda de peso ou melhor saúde. No entanto, a escolha de alimentos à base de plantas e saudáveis, ricos em nutrientes, pode beneficiar a saúde e a perda de peso.

Isto está bem documentado em muitos estudos. Com escolhas veganas saudáveis, você pode reduzir certos fatores de risco para doenças crônicas. Ele também pode perder muito mais peso do que aqueles em dietas com pouca gordura.

A chave é incluir todas as macros: proteínas, gorduras e carboidratos disponíveis a partir de fontes vegetais.

E ai, você gostou de conhecer as Melhores Dietas da Moda Para Perder de Peso Rápido? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

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Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.