Melhores Exercícios Para se Livrar Daquele Queixo Duplo Indesejado!

Melhores Exercícios Para se Livrar Daquele Queixo Duplo Indesejado de maneira rápida, pois se Livrar do Queixo Duplo não é impossível. Entre entanto, Qualquer que seja a razão por trás do Queixo Duplo, você deve querer reduzi-lo rapidamente. Aqui está um exercício simples que irá ajudá-lo a se livrar do queixo duplo. É o trabalho de cada músculo do seu rosto que irá reduzir o queixo duplo instantaneamente.

Como explicado anteriormente ao falar de goma de mascar, o exercício ajuda a tonificar os músculos ao redor de suas mandíbulas. Isso alivia o queixo duplo. Então, aqui estão alguns exercícios reais que você deve fazer se quiser se livrar do Queixo Duplo.

Queixo Duplo

1. Levante seu Queixo:

  1. Esse exercício de queixo se estende e tonifica os músculos da mandíbula, do pescoço e da garganta;
  2. Fique em linha reta;
  3. Incline o pescoço para trás;
  4. Você deve ser capaz de ver o teto com o pescoço para trás;
  5. Levante o queixo de uma maneira que seus lábios fiquem fechados com uma sensação de alongamento no pescoço;
  6. De certa forma, você tem que franzir os lábios com força;
  7. Mantenha essa posição por cerca de 5 segundos. Você pode contar de 1 a 5;
  8. Solte o seu pescoço;
  9. Estique novamente levantando o queixo. Mantenha por 5 segundos e solte;
  10. Repita isso por 5-8 vezes;
  11. Faça este exercício 4-5 vezes ao dia em intervalos freqüentes ao longo do dia.

2. Role seu Pescoço:

Quando você faz o exercício de gola cervical, você não apenas tonifica e alonga os músculos da mandíbula, mas também os músculos da garganta e do pescoço, mas também libera toda a tensão dos ombros. Com este exercício, não só você pode perder o Queixo Duplo, mas também do pescoço e dor no ombro.

  1. Fique em pé ou sente-se direito;
  2. Lentamente vire a cabeça para a esquerda enquanto inspira. Tente trazer o queixo para perto do ombro esquerdo;
  3. Agora, ao expirar, vire o pescoço para a direita e aproxime o queixo do ombro direito;
    Repita isso por 5-6 vezes;
  4. Agora, ao inalar, traga o pescoço para baixo e toque o queixo no peito;
  5. Ao expirar, gire o pescoço para trás até ver o teto e sentir um estiramento no pescoço;
    Repita isso por 5-6 vezes;
  6. Aumente gradualmente os ciclos de repetição de 5-6 a 10-12 ao longo de dias.
Melhores Exercícios Para se Livrar Daquele Queixo Duplo Indesejado!
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