Melhores Frutas Para Perder Peso Rapidamente!

As Melhores Frutas Para Perder Peso Rapidamente são totalmente saudáveis. Se seu desejo é Perder Peso de forma rápida, você veio ao lugar correto. Por isso, leia este artigo até o final para conhecer as Melhores Frutas Para Perder Peso Rapidamente.

Se há um grupo de alimentos que pode ajudá-lo a Perder Peso e emagrecer rapidamente, são as frutas. Frutas são pobres em calorias e gordura, mas são densas em nutrientes. Eles fazem os alimentos de perda de peso perfeitos para comer.

Frutas Para Perder Peso
Frutas Para Perder Peso

Não é surpresa que uma dieta rica em frutas seja saudável. Mas isso não quer dizer que todas as frutas são igualmente nutritivas e a perda de peso é amigável. Afinal, “frutas” são um grupo inteiro de alimentos.

Existem centenas de frutas com valores nutricionais variados. Algumas frutas podem reduzir a fome, o apetite e fazer com que você coma menos calorias. Se você quiser maximizar sua perda de peso, faz sentido escolher e comer as “frutas mais saudáveis”.

Com isso dito, vamos dar uma olhada em uma “lista de frutas” com as melhores frutas para perda de peso. Veja agora as Melhores Frutas Para Perder Peso Rapidamente:

Melhores Frutas Para Perder Peso Rapidamente:

Abacate Para Perder Peso Rapidamente:

Eu sei o que você está pensando. O abacate é uma fruta ou vegetal? O abacate é uma fruta. Mas, ao contrário da maioria das outras frutas, os abacates são feitos principalmente de gordura saudável, não de carboidratos.

É a mesma gordura saudável para o coração, também encontrada no azeite, chamada ácido oleico monoinsaturado. Pesquisas sugerem que uma dieta rica nesse tipo de gordura pode ajudar a acabar com a fome, reduzir o apetite e até reduzir a gordura da barriga.

Mas não é apenas a gordura saudável dos abacates que faz com que seja uma fruta que agride a perda de peso. O abacate também contém mais de 20 vitaminas e minerais diferentes. Um deles é fibra.

A fibra é um nutriente conhecido que não é digerível pelo corpo humano. E por causa disso, as fibras podem ajudá-lo a comer menos sem tentar. Também com um alimento rico em fibras, mais energia deixa o corpo do que entrar nele.

A riqueza em fibra de abacate é ideal para perda de peso. De acordo com um estudo publicado hoje na revista Annals of Internal Medicine, comer 30 gramas de fibra por dia pode levar à perda de peso. Isso é quase equivalente a uma porção de abacate por dia.

Banana Para Perder Peso Rapidamente:

Embora não haja estudo direto sobre os efeitos das bananas na perda de peso, as bananas têm várias propriedades de saúde que as tornam um alimento amigável para a perda de peso.

Para começar, as bananas contêm relativamente poucas calorias. Um tamanho médio contém um pouco mais de 100 calorias. Para todos os benefícios nutricionais e de perda de peso, isso é muito. As bananas são ricas em algo chamado amido resistente .

É um tipo de amido que não é digerido no estômago ou no intestino delgado, atingindo o cólon intacto. Assim, “resiste” à digestão. Isso também significa que você não obterá calorias significativas de alimentos ricos em amido resistente.

Alimentos ricos em amido resistente, como bananas, tendem a ser muito recheados e podem reduzir seu apetite depois de comer, causando menos calorias totais.

Maçã Para Perder Peso Rapidamente:

Você provavelmente já ouviu o ditado “uma maçã por dia mantém o médico longe”. As maçãs são incrivelmente nutritivas e cheias. A pesquisa mostra que eles fornecem muitos benefícios para a saúde, incluindo a redução do risco de diabetes e de algum tipo de câncer.

Mas comer maçãs também ajuda a perder peso? Segundo a ciência, sim. Existem duas propriedades de maçãs que as tornam muito amigáveis. As maçãs contêm uma quantidade elevada de fibra dietética e água. Ambos demonstraram ajudar na redução de calorias e perda de peso.

Laranja Para Perder Peso Rapidamente:

As laranjas estão entre as frutas saborosas mais populares do mundo. No entanto, eles são relativamente baixos em calorias e gordura. Não só isso, eles têm várias propriedades de saúde que os tornam bons para perda de peso.

As laranjas são uma excelente fonte de várias vitaminas e minerais importantes, incluindo fibras, vitamina C, tiamina, ácido fólico e antioxidantes. Em particular, a vitamina C contribui para a perda de peso.

Estudos associaram a vitamina C ao metabolismo mais eficiente da gordura, o que ajuda o corpo a queimar mais gordura. Pesquisadores da Universidade do Arizona apresentaram um estudo duplo-cego, controlado por placebo, de 20 mulheres e homens obesos.

Em seu estudo, eles observaram melhorias em sua capacidade de oxidar a gordura seguindo uma dieta pobre em gordura com suplementação de vitamina C. Por outro lado, a maior massa de gordura corporal foi observada naqueles com as menores concentrações de vitamina C.

Toranja Para Perder Peso Rapidamente:

Picante com uma doçura subjacente, a toranja tem suculência que rivaliza com laranjas e brilhos sempre populares com muitos dos mesmos benefícios de promoção da saúde. A toranja é uma “fruta super” e merece ser destacada como uma que você pode comer para perda de peso e saúde ideal.

Mamão Para Perder Peso Rapidamente:

O mamão é uma fruta tropical muito saudável. Ele contém uma quantidade significativa de fibras, vitaminas A e C. É repleto de antioxidantes que podem reduzir a inflamação e combater os radicais livres causados ​​pela oxidação .

No entanto, o mamão é relativamente baixo em calorias e rico em fibras. De fato, cada xícara de mamão contém 3 gramas de fibra, 10% do valor diário recomendado. Isso faz da papaia um alimento perfeito para a perda de peso.

Mamão também é baixo em densidade de energia ou calorias por grama. Estudos mostraram que o consumo de alimentos com baixa densidade, como mamão e outras frutas nesta lista, permite que você encha sem consumir muitas calorias, facilitando a perda de peso.

O que também é ótimo no mamão é, não é apenas delicioso, mas é incrivelmente versátil. Mamão pode ser incorporado em sua dieta de muitas maneiras, mas aqui estão algumas das receitas favoritas de mamão.

  • Café da manhã: Corte ao meio e preencha cada metade com iogurte grego, em seguida, cubra com algumas granola de mirtilos.
  • Suco: Combine a fruta em cubos com leite de amêndoa, flocos de coco e gelo no liquidificador, em seguida, misture até ficar homogêneo.

Abacaxi Para Perder Peso Rapidamente:

Abacaxis são excepcionalmente nutritivos e estão entre as frutas tropicais mais populares do mundo. Eles são uma boa fonte de muitos nutrientes, incluindo alta quantidade de vitamina C, manganês, cobre e folato.

Uma xícara de abacaxi fornece 131% do valor diário de vitamina C e 76% do consumo recomendado de manganês. Eles também são a única fonte da bromelaína composta de plantas, que vem com muitos benefícios.

Isso inclui uma função imune melhorada, prevenção do câncer, melhora da ferida e melhor saúde intestinal.

Mirtilos Para Perder Peso Rapidamente:

Classificado como o número 1 em atividades antioxidantes, os mirtilos são uma das bagas mais saudáveis ​​que você pode comer para a saúde. Antioxidantes ajudam a afastar os radicais livres.

Rico em fibras e pobre em calorias, os mirtilos também são excelentes para perda de peso. 1 xícara de mirtilos contém apenas 85 calorias e apenas 15 gramas de açúcar.

Morango Para Perder Peso Rapidamente:

Morangos são outra fruta que é excelente para perda de peso, eles são muito ricos em água e pobre em carboidratos. Na verdade, existem apenas 12 gramas de carboidratos por xícara. Dos quais 12% são fibras.

Como aprendemos, a fibra é uma parte essencial da perda de peso saudável e da saúde ideal. Morangos atingem 40 no índice glicêmico, relativamente baixo para um alimento doce.

Essa é uma ótima notícia para diabéticos que tentam perder peso, já que comê-los não levará a grandes picos de açúcar no sangue.

Melancia Para Perder Peso Rapidamente:

Perder peso não é apenas exercitar ou comer alimentos mágicos; Também é sobre comer menos calorias do que você queima. Com apenas cerca de 86 calorias  por cunha, cada cunha contém menos de um grama de gordura e é livre de colesterol.

Cada fatia de melancia também contém cerca de 4% da ingestão diária recomendada de fibras, o que retarda a digestão e promove a saciedade. Também grande parte da melancia é água, o que ajuda a prolongar a sensação de saciedade sem acrescentar calorias ou açúcar.

Você pode rapidamente derramar centenas de calorias fora de sua ingestão diária por beliscar em melancia. Se você cortar apenas 500 calorias de sua dieta, você vai perder um quilo por semana, de acordo com a Harvard Health Publications.

E ai, você gostou de conhecer as Melhores Frutas Para Perder Peso Rapidamente? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Melhores Frutas Para Perder Peso Rapidamente!
4.8 (95.34%) 223 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Como Perder 3 Kg Em Uma Semana Bebendo Limonada
Como Perder 3 Kg Em Uma Semana Bebendo Limonada!
DMCA.com Protection Status