Mistura Caseira Para Curar os Pés Rachados em 1 Semana!

Mistura Caseira Para Curar os Pés Rachados em 1 Semana!

Mistura Caseira Para Curar os Pés Rachados em 1 Semana. Além disso, não há nada mais feio do que pés seco, pés rachados e dedos calejados. No entanto, a atmosfera, calçados ruins, horários de exercícios, propensões de vida e amadurecimento parecem entrar em conflito com os pés da nossa sapatilha.

Mistura Caseira Para Curar os Pés Rachados

Vários de vocês, presumivelmente, costumam ir a salões de beleza e spas para planejar a saída para o litoral, mas no caso de ser feito rotineiramente, isso pode ser muito tedioso e caro.

Além disso, uma grande parte dos itens utilizados é, na realidade, carregada com produtos químicos de risco.

Seja como for, há uma escolha confiável para começar a utilizar itens nativamente construídos e característicos e obter impactos semelhantes.

Nós prescrevemos um emoliente básico para o pé, que é uma mistura de hortelã-pimenta e óleo de melaleuca.

Ele irá saturar, ressuscitar os pés e antecipar doenças bacterianas e parasitárias. No entanto, você também irá apreciar a programação direta, regular e razoável de mistura de bicarbonato de sódio, que irá arrumar os pés e permitir que você descarte os calos.

Mistura Caseira Para Curar os Pés Rachados:

Ingredientes Necessários:

Hidratante:

  • Esfoliação macia esponja / escova / pedra-pomes
  • 3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio
  • Óleo de lavanda (opcional)
  • 4-5 litros de água morna em um balde

Instruções:

Adicione o bicarbonato de sódio na água, misture até o ponto em que ele está quebrado e, no caso de você gostar, incluindo algumas gotas de óleo de lavanda. Coloque nos pés por 20 minutos.

Nesse ponto, com um pano limpo, uma escova limpa ou uma pedra-pomes, esfregue a parte de baixo dos pés. Coloque um pouco de loção com uma substância rica em glicerina, ou coloque óleo de coco nas meias e vá descansar!

No caso de precisar de uma pedicure doméstica excepcional, prepare uma pasta de bicarbonato de sódio e água e limpe os pés antes de limpá-los com um pano ou pincel. Este tratamento de pés nativamente construído irá permitir-lhe aventurar-se com certeza e olhar e sentir deslumbrante!

Mistura Caseira Para Curar os Pés Rachados em 1 Semana!
4.8 (95.53%) 720 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Como Fazer Esfoliação Facial Caseira (PASSO A PASSO)
DMCA.com Protection Status