→ O Que Causa Dor no Ombro? Tratamentos e Causas. O Que Fazer para acabar com este mal. Além disso, Um dos problemas que as pessoas que sofrem deste mal freqüentemente se queixam é a dor em torno das omoplatas. Na verdade, a dor nos Ombros é comum entre as pessoas que trabalham com os braços estendidos à sua frente ou seja digitando em um teclado de computador, cozinhando, carregando crianças, levantando objetos pesados ​​ou lavando pratos.→ O Que Causa Dor no Ombro? Tratamentos e Causas. O Que Fazer?Oque Causa Dor no Ombro:

Algumas outras causas de Dor no Ombro incluem um braço quebrado ou clavícula, bursite, ombro deslocado, ombro congelado, osteoartrite, lesão do manguito rotador, entorses e cepas, juntamente com a cartilagem rasgada, para citar alguns. Outras causas muito menos comuns são um tumor, uma infecção ou um problema relacionado ao nervo. A Dor no Ombro pode surgir da própria articulação do ombro ou dos músculos, ligamentos ou tendões circundantes. A dor que surge da articulação piora com atividade ou movimento do braço ou ombro.

Quando você sente Dor no Ombro, isso dificulta sua capacidade de se mover livremente. Problemas de ombro muitas vezes levam muito tempo para curar, então quanto mais cedo você abordar a dor, melhor. Existem muitas dicas simples e eficazes que podem ajudá-lo a lidar com a dor no ombro e melhorar a mobilidade.

O Que Causa Dor no Ombro? Tratamentos e Causas. O Que Fazer?

Compressão e Elevação:

Às vezes, a melhor coisa que você pode fazer para corrigir a Dor no Ombro é descansar a área afetada por alguns dias. Para isso, usar a compressão é uma ótima ideia. Isso ajudará a dor muscular geral desaparecer mais rápido. A compressão coloca pressão sobre a área dolorosa. Além disso, dá um amplo apoio aos seus Ombro dolorosos e faz você se sentir mais confortável.

Comprima a área afetada envolvendo-a com uma bandagem elástica ou um invólucro quente, que você pode comprar facilmente na farmácia. Use o envoltório de compressão por alguns dias, ou até a dor e o inchaço desaparecerem.

Além disso, mantenha seu ombro elevado com a ajuda de travesseiros para promover o fluxo sanguíneo adequado para a área para facilitar a cura. Não enrole a área com muita força. Isso pode levar à má circulação e piorar a condição.

Massagem Terapêutica:

A terapia de massagem é uma boa opção para controlar a Dor no Ombro. Uma massagem suave ajudará a relaxar os músculos rígidos e apertados, enquanto aumenta a circulação sanguínea. Isso, por sua vez, ajudará a reduzir a dor.

Além disso, a massagem ajuda você a dormir melhor, o que é importante para o processo de cura.

6. Exercício de Rolos de Ombro:

Este é um exercício fácil que você pode fazer enquanto está sentado para liberar a tensão em seus Ombro e reduzir a dor. Também ajuda a liberar músculos apertados em seu pescoço e parte superior das costas.

  • Sente-se com os pés juntos ou ligeiramente separados.
  • Levante seu peito gentilmente enquanto você endireita suas costas.
  • Levante os Ombro para os ouvidos e comece a fazer pequenos círculos para a frente, empurrando os Ombro para frente, para baixo, para trás e para cima.
  • Respire normalmente enquanto faz 5 a 10 círculos para a frente.
  • Dê uma pausa por alguns segundos e, em seguida, mova os Ombro nos círculos para trás.
  • Faça este exercício 4 ou 5 vezes por dia.

Aqueles que se sentam na mesma posição por longas horas no trabalho, ou mesmo em casa, podem fazer este exercício simples em vez de sentar.

 

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