O Que Comer Antes e Depois de um Treino Para Adquirir Massa Muscular Rápido!

Lanches Ricos em Proteína Que São Saudáveis ​​e Fáceis de Fazer

O Que Comer Antes e Depois de um Treino Para Adquirir Massa Muscular. Além do mais, Quando se trata de Adquirir Massa Muscular Rápido, aumentando a força e massa muscular, o seu treinamento, nutrição e recuperação andam de mãos dadas para obter resultados e torná-lo capaz de ver ganhos. Mas você tem que saber que sua dieta global é muito importante.

Ganhos de massa magra exigem que você coma uma ampla variedade de macronutrientes para construir seu corpo musculoso e melhorar sua performance na academia, pois seu desempenho na academia é crucial para o crescimento muscular e para o aumento da força.

Lanches Ricos em Proteína Que São Saudáveis ​​e Fáceis de Fazer

Bem, existem algumas razões pelas quais ter uma refeição pré-treino é importante. Como eu disse antes, a nutrição é extremamente importante quando se trata de construção muscular e aumento da força, e também o tempo de refeição é necessário para um maior crescimento.

O Que Comer Antes e Depois de um Treino:

1. Carboidratos:

Ao tentar construir músculos, aumente a força. Os carboidratos são a principal fonte de combustível para nossos corpos…

se você não consumir carboidratos suficientes, seu corpo irá quebrar o músculo para aminoácidos e energia. Seus músculos usam a glicose dos carboidratos para abastecer e produzir energia.

2. Proteína:

Comer direito pode ajudar a energizar seus treinos e torná-lo melhor, seja você um iniciante ou um atleta em treinamento. Quando se trata de construção muscular, aumentando a força … proteína é uma parte crucial na sua dieta.

Durante um treino suado e pesado, seus músculos são forçados a quebrar proteínas, o corpo dividindo aminoácidos para ser oxidado em energia e criar nova síntese de proteína. Mas depois do treino, consumir proteína suficiente reduzirá a quebra de proteínas e será revertido para ser positivo.

3. Gorduras:

Mesmo que a construção de proteínas e músculos andem de mãos dadas devido ao fato de que contém aminoácidos, que ajudarão a construir os tecidos do seu músculo e o macronutriente mais essencial quando se trata de construção muscular.

As gorduras me ajudam a construir músculos e ficam em ótima forma? gorduras é muito mais importante quando se trata de construção muscular, aumentando a força.. do que você pensa.

Comer Depois de um Treino é Importante:

Como você já deve saber, quando você está trabalhando, seus músculos usam seus estoques de glicogênio para abastecer e fornecer energia. Como resultado, seus músculos ficarão parcialmente esgotados de glicogênio e esgotados.

A pesquisa mostra que, durante o treinamento de resistência e cardio, as taxas de síntese de proteína tendem a diminuir, e as taxas de quebra de proteína aumentam assim que você termina de treinar.

O Que Comer Antes e Depois de um Treino Para Adquirir Massa Muscular Rápido!
4.7 (93.57%) 115 votes

Recomendados Para Você:

Leave a Reply