Como Usar o Óleo de Coco Para Queimaduras Solares!

Como Usar o Óleo de Coco Para Queimaduras Solares pois ele se tornou bastante eficaz para tratar Queimaduras Solares. Entre entanto, os benefícios do óleo de coco para problemas de pele são amplamente conhecidos. Nós todos sabemos que o óleo de coco é um dos melhores hidratantes: tem propriedades antibacterianas, cheiros deliciosos e previne rugas.

Mas outro benefício da pele é tratar Queimaduras Solares. Então, como podemos usar o óleo de coco para uma queimadura solar? Existem muitos benefícios internos e externos do óleo de coco. Alguns dos internos incluem combater anos, fungos, cândida e equilibrar o açúcar no sangue. Há também benefícios do óleo de coco para o cabelo e muito mais.

Óleo de Coco Para Queimaduras Solares

Então, com tudo o que foi dito, é claro que você definitivamente precisa ter um pouco de óleo de coco em casa. Será útil em tantas situações diferentes. Dito isto, vamos nos concentrar em como usar o óleo de coco para Queimaduras Solares.

Óleo de Coco Para Queimaduras Solares:

Por si só, o óleo de coco é mais que suficiente para tratar Queimaduras Solares. Uma maneira é aplicar óleo de coco puro em suas Queimaduras Solares e depois massagear suavemente por alguns minutos. Você também pode deixar o óleo na área afetada durante a noite.

Outra opção que inclui o óleo de coco é adicionar algumas gotas de suco de limão ou uma colher de chá de vitamina E. Mas a maneira mais simples é massagear o óleo de coco na área afetada diariamente antes de tomar um banho.

Óleo de Coco e Aloé Vera:

Se há um ingrediente que é mais amplamente conhecido por tratar problemas de pele do que o óleo de coco, isso é áloe vera. Um grampo na indústria de cosméticos e beleza, áloe vera é perfeito para Queimaduras Solares.

Uma mistura de áloe vera, algumas gotas de óleo de lavanda e ¼ de xícara de óleo de coco prevenirão Queimaduras Solares quando massageadas suavemente em sua pele. Você pode usar essa mistura como prevenção ou como tratamento.

Coco e Óleos Essenciais:

Existem muitos óleos essenciais que também são bons para prevenir e tratar Queimaduras Solares. Alguns deles são lavanda e camomila. E uma vez que eles precisam ser diluídos antes do uso, o óleo de coco pode servir como o óleo transportador perfeito.

Misture 20 gotas de óleo essencial e 4 onças de óleo de coco e, em seguida, aplique sobre a área afetada. Deixe por alguns minutos e depois limpe com um pano limpo. Nota importante: nunca aplique este remédio no dia em que você obtiver a queimadura solar.

Coco Como Protetor Solar:

Eu sempre digo que o melhor tratamento para qualquer condição, doença ou enfermidade é a prevenção. Com isso em mente, o óleo de coco também pode servir como protetor solar, evitando que ocorram Queimaduras Solares.

Para usar óleo de coco como protetor solar, derreta 2 colheres de sopa de óleo de coco orgânico, misture com uma colher de sopa de manteiga de karité e adicione 1 colher de sopa de óleo de abacate, ½ colher de chá de óleo de gergelim, 30 gotas de óleo de cenoura e ½ colher de chá. de gel de áloe vera.

Como Usar o Óleo de Coco Para Queimaduras Solares!
4.8 (95.04%) 226 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Doença de Mal de Parkinson: Causas, Sintomas e Tratamento!
DMCA.com Protection Status