Pesquisadores australianos acabam de descobrir a cura para o Covid-19; Fim do pesadelo. Além disso, o mundo tem passado sem dúvidas por um dos piores momentos de toda a sua história, tudo isso, por conta do surto do novo covid-19, também conhecido como coronavírus.

Por conta desta Pandemia, todo o planeta está paralisada por medidas de segurança, aeroportos, lojas, shoppings e cinemas, além de todos os outros locais de aglomerações de público já foram fechados.Pesquisadores australianos acabam de descobrir a cura para o Covid-19; Fim do pesadelo

Milhares de casos de mortes são confirmados todos os dias, e por conta disso, aumenta ainda mais a preocupação da população e governantes.

Mas uma notícia bastante positiva acabou de ser divulgada e trouxe consigo muita esperança e fé de que logo logo isso tudo será solucionado, e as pessoas poderão voltar a rotina normal.

Desde que o covid-19 teve o seu início na China, foi iniciada uma enorme corrida entre diversos laboratórios e centros tecnológicos de saúde para elaborar o medicamento capaz de combater este vírus.

E finalmente um resultado bastante eficaz e benéfico foi diagnosticado. A pesquisa aconteceu na Monash University, localizada na Austrália, e os pesquisadores descobriram uma grande eficiência de um anti parasita no combate do coronavírus.

O estudo foi divulgado em uma revista bastante conceituada no país e os cientistas também alertaram que o medicamento ainda não pode ser utilizado, pois alguns aprimoramentos ainda estão sendo feitos.

Se trata da substância chamada Ivermectin, que em apenas uma dose, é capaz de combater o SARS-CoV-2 (covid-19).

Atualmente a substância está disponível no mercado em todo o mundo, por esse motivo se torna muito eficiente e de fácil acesso no combate a esta terrível pandemia.

Em outras análises o Ivermectin já se mostrou uma forte ferramenta no combate de outros vírus como HIV, Dengue, Zica Vírus e Influenza.

Até que o medicamento esteja disponível para todos é necessário cuidar da higiene pessoal básica e evitar ao máximo aglomerações de pessoas, principalmente aquelas que estão inseridas no grupo de risco.

[cvct country-code=”BR” style=”style-6″ title=”Total de casos” label-total=”Total” label-deaths=”Mortes” label-recovered=”Recuperadas” bg-color=”#000f7b” font-color=”#ffffff”]

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou Douglas Medrado. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.