Plano de Treinamento Para Perder Peso Em Casa, pois esses treinos se tornou muito eficiente quando se trata em Perder Peso em casa de maneira natural. Entre entanto, o estresse é uma das razões mais comuns pelas quais você vai ao sofá e não ao esporte. Aqui vem um plano de treinamento engenhoso para casa, que você pode implementar a qualquer momento.

Existem muitos exercícios que você pode fazer com seu próprio peso corporal no menor espaço. E você pode adaptá-lo às suas preferências pessoais e nível de condicionamento físico. O cronograma de treinamento a seguir para o lar é destinado a iniciantes. Se você quiser mais, você pode complicar os exercícios em que você toma variantes mais pesadas, aumentar o número de repetições ou usar pesos.

Treinamento Para Perder Peso

Rotação Da Barriga:

Sente-se direito. As pernas estão flexionadas, os pés estão com uma pequena distância até o fundo. Pegue um haltere ou um travesseiro entre os braços estendidos. Aperta a barriga firmemente e gira a parte superior do corpo com os braços esticados alternadamente para a esquerda e para o lado direito. 3 x 12 repetições

Faca Dobrável:

Sente-se direito. Ele aperta a barriga, pernas e nádegas com firmeza. Agora pegue os braços esticados para o alto, levante as pernas dobradas para que as panturrilhas fiquem paralelas ao chão. Este exercício também inclina um pouco a parte superior do corpo.

Agachamentos:

Coloque-o na vertical, aperta a barriga e as nádegas com firmeza. Os braços podem ser esticados para frente ou apoiados nos quadris. Agora, entre profundamente nos joelhos, empurre a bunda para trás, a parte superior do corpo está ligeiramente inclinada para frente, mas permanece reta.

Lunges:

Aperta sua barriga e nádegas com firmeza. Com a perna direita, dê um grande passo à frente, dobrando a perna esquerda. Certifique-se de que o joelho direito não se projete além do dedo do pé. Volte para a posição inicial e repita o exercício com a perna oposta.

Flexões:

Desça a seus joelhos. Se os braços forem ligeiramente mais largos que a largura dos ombros, empurre a parte superior do corpo um pouco para a frente. Quanto mais próximo estiver dos joelhos, mais fácil será o exercício. Aperte bem a barriga e depois dobre os braços profundamente. Empurre os cotovelos para fora, certificando-se de que os quadris não deslizem para cima ou para baixo.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.