Estes Principais Medicamentos que Fazem Engordar são na maioria dos casos essenciais. Se você deseja descobrir quais são estes Principais Medicamentos que Fazem Engordar, leia este este artigo até o fim com bastante atenção.

Se você tentar perder peso e não conseguir, talvez seja hora de levar em conta que existem alguns medicamentos que podem fazer você ganhar peso, muitos medicamentos que você consome regularmente podem ser a principal causa do seu ganho de peso.

Medicamentos que Fazem Engordar
Medicamentos que Fazem Engordar

Naturalmente, a saúde está sempre em primeiro lugar, mas você pode discutir tratamentos alternativos com seu médico se suspeitar que um medicamento tenha esse efeito em você. Veja agora quais são os Principais Medicamentos que Fazem Engordar:

Principais Medicamentos que Fazem Engordar:

Antidepressivos:

Nem todas as pílulas deste tipo fazem você ganhar peso, mas a paroxetina faz; por exemplo, pode ter efeitos de engorda. A longo prazo, a fluoxetina e o citalopram podem levar à engorda por causa de todas as mudanças que produzem no corpo.

Se você também toma esse tipo de medicamento que engorda, converse com seu médico sobre outros possíveis tratamentos.

Anti-histamínicos:

Eles estão entre os Medicamentos que Fazem Engordar mais comuns e são usados ​​por muitas pessoas que não sabem que têm esse efeito colateral.

A histamina é uma substância que desempenha um papel importante na regulação do apetite, e bloqueá-lo pode afetar seu apetite e fazer com que você coma mais comida do que deveria. Nem todos os anti-histamínicos têm esse efeito.

Medicamentos Para Diabetes:

É irônico que os medicamentos para diabetes possam fazer você ganhar peso, e que o excesso de peso é um importante fator de risco para a saúde daqueles que sofrem desta doença.

Existem muitos tipos de tratamentos que regulam a produção de insulina no corpo, e se você perceber que não consegue acompanhar seu peso, apesar de todos os esforços, é importante trocar o remédio porque o peso normal reduz muito o risco de complicações no diabetes.

Contraceptivos e Tratamentos Hormonais:

Você provavelmente já sabia que contraceptivos podem ter esse efeito indesejável no corpo, mas na maioria das vezes é sobre a retenção de água. Em alguns casos, devido aos problemas de circulação que podem causar, os contraceptivos orais contribuem para o aparecimento da celulite.

De todos esses tipos de pílulas, aquelas baseadas na progesterona causam maior ganho de peso a longo prazo, portanto devem ser evitadas.

medicamentos que engordam
medicamentos que engordam

E ai, você gostou de descobrir quais são os Principais Medicamentos que Fazem Engordar? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até a próximo artigo.

Quer Emagrecer Até 21 Kg em 60 dias?

😍 VÍDEO REVELA : Como pessoas Comuns estão Perdendo ” NO MINIMO ” 21KG em 60 Dias Sem Dietas Malucas e nem Capsulas Milagrosas!QUERO-SABER-MAIS

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.