Receita Caseira Para Eliminar Todas as Estrias de uma vez por todas. Além disso, As estrias podem ser encontradas em todo o corpo e afetam homens e mulheres. As principais causas das estrias são gravidez e rápido ganho de peso ou perda de peso. Outros fatores que podem causar estrias incluem estresse, hereditariedade e crescimento rápido.

O Que Causa as Estrias?

A causa exata das estrias é desconhecida, mas acredita-se que elas são o resultado do colágeno e da elastina da sua pele se desfazerem sob estresse. Uma das principais causas de estrias é a gravidez. No entanto, a musculação e a perda de peso também são as principais causas de estrias.

Receita Caseira Para Eliminar Todas as Estrias

Os seios, abdômen, coxas, virilha e nádegas são áreas onde as estrias aparecem, pois são as áreas onde há mais estresse “mecânico”. A aparência inicial das estrias é vermelha, mas com o tempo elas ficam brancas como resultado da cicatrização.

Receita Caseira Para Eliminar Todas as Estrias:

1. Massagem:

Massagem suave tem acreditado por muito tempo como uma das maneiras eficazes de se livrar de estrias, especialmente nos quadris e coxas. Movimento circular enquanto massageia deixa a circulação do sangue fluir adequadamente para as células da pele.

Isso ajudará o corpo a reduzir as toxinas e, assim, reduzir o aparecimento de estrias. Esfregar a vitamina E e massagear as áreas afetadas acredita-se que promova um melhor crescimento do colágeno, o que consertará as células danificadas da pele.

2. Suco de Limão:

Desde então, a propriedade ácida do limão consiste na capacidade de branqueamento natural, durante anos este tem sido usado para criar um estado normal da pele que tem variedade de marcas.

As estrias também não são uma exceção a isso. Se você também está sofrendo com as estrias sobre a pele devido a uma ou duas razões, a aplicação do suco de limão será muito eficaz.

É melhor usar limão fresco em vez de extrato de limão. Corte um pedaço de limão e esprema o suco de limão sobre a área afetada. Você deve mantê-lo por um período de 10 minutos e depois lavá-lo com água morna.

3. Creme De Azeite E Aloe Vera Gel Estrias:

Este é outro creme caseiro e natural de remoção de estrias. Combine um quarto de xícara de gel de aloe vera e meia xícara de azeite extra-virgem com a ajuda de um liquidificador.

Adicione vitamina E extraída de quatro cápsulas e vitamina A de seis cápsulas. Prepare uma fusão suave e bem misturada dos ingredientes e o creme está pronto.

4. Manteiga De Coco:

Manteiga de coco tem sido um método experimentado e testado usado para remoção de estrias. Enquanto as mães têm usado antes e depois da gravidez, isso pode ser igualmente eficaz para as axilas. Misture com manteiga de karité e uma cápsula de óleo de vitamina E e você terá um remédio nutritivo para as axilas.

5. Batatas:

O suco de batatas contém minerais e vitaminas que ajudam a promover a restauração das células da pele. Para experimentar este remédio natural para o tratamento de estrias – corte uma pequena batata e esfregue um pedaço grande sobre a área afetada.

Deixe o suco secar na pele e lave após aproximadamente uma hora. Repita isso mais de 2 vezes por dia e faça isso por um mês. Você verá que as marcas começam a desaparecer. No entanto, pode não conseguir remover totalmente as cicatrizes.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.