Esta Receita com Pó Royal Para Clarear a Pele é muito fácil de ser preparada. Se seu objetivo é Clarear a Pele de forma rápida e saudável, você veio ao lugar certo. Leia este artigo até o fim para aprender com detalhes como preparar esta Receita com Pó Royal Para Clarear a Pele.

Esta receita esta bombando na internet nos últimos dias, não é atoa que recebemos centenas de emails de nossos seguidores pedindo para compartilharmos esta receita. Criado em 1630 por monges de Warwickshire, na Inglaterra, a primeira leva de Pó Royal foi concebida para a utilização dos criados da família real britânica.

pó royal para clarear a pele
pó royal para clarear a pele

A fórmula original levava batatas, água, cola branca e vidro moído. Como o produto destinava-se aos quitutes da realeza, o nome ‘Royal’ foi aderido ao mesmo. Em 1700, o fermento em pó já era sucesso nacional. Vazou pelos empregados do Castelo de Buckingham e chegou ao povão inglês: foi uma maravilha.

Além de ser bastante utilizado na culinária, passaram também a utilizar o Pó Royal para fins estéticos. Veja agora mesmo, como preparar esta Receita com Pó Royal Para Clarear a Pele:

Receita com Pó Royal Para Clarear a Pele:

INGREDIENTES:

  • 1 Colher pequena de Pó Royal (Se você quiser, também poderá substituir o Pó Royal por bicarbonato de sódio)
  • 1 Colher de sopa de clara de ovo

COMO PREPARAR:

  • Misture o Pó Royal com a clara de ovo em uma vasilha.
  • Com a pele bem higienizada, você vai passar essa mistura com um algodão em todas as áreas com manchas.
  • Simples assim, espere uns 5 minutos e lave com água corrente.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita com Pó Royal Para Clarear a Pele? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

😍81% Menos Flacidez, Celulite, e Rugas! Dermatologistas substituem plásticas por essa nova Fórmula Natural😍

saiba mais

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.