Esta Receita de Churros Caseiros é bastante simples e fácil de se preparar. Os Churros Caseiros são uma típica sobremesa espanhola que pode ser comprada e apreciada em toda a Espanha. Se você não encontrá-los em cafeterias, você encontrará barracas que os vendem nas ruas, durante as festas ou em lojas especiais chamadas Churrerías.

Minha palavra de conselho – se você alguma vez visitar Espanha, tente achar um lugar onde você pode comprar chocolate quente cremoso espesso (quase como um pudim) e você estará dentro para um deleite real!

churro caseiro

A propósito, a história dos churros é interessante. Existem duas teorias sobre a história dos churros . Se você sabe qual é a história oficial, me avise! Eu estou morrendo de vontade de saber!

Você sabe, foi muito difícil encontrar uma autêntica receita de churro espanhola. Eu me deparei com tantas receitas diferentes de churro que eu realmente não tinha idéia de qual delas era a autêntica. Por isso estou trazendo a minha versão de uma Receita de Churros Caseiros.

Eles podem não ser os churros espanhóis autênticos mas eles passam bem perto dos que nós provamos em nossas viagens. E sabe de uma coisa? Fazer churros do zero é tão fácil! Apenas siga minha receita e você estará pronto para um deleite! Veja Agora a Receita de Churros Caseiros:

Receita de Churros Caseiros:

  • Água, manteiga, açúcar e sal vão em uma panela. Cozinhe isso até que a manteiga e o açúcar tenham derretido.
  • Em seguida, adicione a farinha e misture vigorosamente até obter uma massa de churro suave e macia.
  • Agora você precisa deixar esfriar um pouco e só então adicionar o ovo. O ovo deve ser misturado na massa até ficar homogêneo.

churros caseiros

  • Você precisa mexer / misturar o ovo rapidamente, caso contrário você pode acabar com ovos mexidos em vez de massa de churro.
  • A massa ficará bastante grossa, mas isso é perfeito. Agora você tem duas opções: ou você se prepara e canaliza os churros em uma folha de pergaminho ou em óleo quente.
  • Ao fritar churros, certifique-se de provar o primeiro lote de churros para ver se eles estão cozidos no interior.
  • Às vezes eles são bons dourados por fora, mas muito pegajosos por dentro – isso pode acontecer quando a temperatura do óleo está muito alta, então você deve reduzir um pouco a temperatura.
  • O último passo é rolar cada churro caseiro em uma mistura de açúcar e canela. Você não precisa fazer isso, mas eles têm um gosto melhor.

É Bom Saber ao Preparar Esta Receita de Churros Caseiros:

receita de churros caseiros

  • Churros Caseiros são melhor comidos imediatamente. Quanto mais tempo eles ficam, mais macios eles ficam.
  • Se você precisar armazená-los, coloque-os na geladeira.
  • Use a menor ponta de tubulação estrela que você tem – eles cozinham mais rápido e eles também mantêm sua forma melhor.
  • Use uma frigideira grande em vez de panela de molho. Ele economiza tempo e óleo também (eu aprendi isso com o tempo.
  • Eu pensei que você precisava de um pote fundo para fritá-los, mas este não é o caso. Apenas certifique-se que há óleo suficiente em sua frigideira.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita de Churros Caseiros? Aposto que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até a próxima receita.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.