Esta Receita de Depilação Caseira com Pasta de Dente É muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é fazer Depilação Caseira, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita de Depilação Caseira com Pasta de Dente.

A beleza é uma das nossas prioridades, estamos constantemente à procura de novas receitas e remédios que nos ajudam a cuidar e manter a beleza da nossa pele, cabelos, rosto e manter um peso adequado.

Depilação Caseira com Pasta de Dente
Depilação Caseira com Pasta de Dente

Os processos de remoção de pelos podem ser dolorosos e muitos deles podem custar grandes quantias de dinheiro. Devemos também mencionar que o cabelo geralmente cresce muito rapidamente, pelo qual nos encontraremos indo para uma sala para eliminar pelos indesejados repetidamente.

Desta vez, nós trazemos-lhe uma opção simples para eliminar a beleza do seu corpo, você pode fazê-lo sozinho em casa. Então veja agora como preparar esta Receita de Depilação Caseira com Pasta de Dente:

Receita de Depilação Caseira com Pasta de Dente:

INGREDIENTES:

  • Creme de limpeza para o rosto (duas colheres grandes)
  • Pasta de dente Colgate (uma colher grande)

COMO PREPARAR:

  • Misture os ingredientes muito bem em um recipiente até obter uma massa homogênea.
  • Agora você pode continuar a aplicar esta mistura na área do corpo que você quer depilar, deixe este creme na área por cerca de 30 minutos.
  • Após o tempo estimado, remova-o lentamente e você verá que a área está limpa sem muita dor ou esforço.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita de Depilação Caseira com Pasta de Dente? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.