Receita Para Acabar com a Dor de Dente Naturalmente

Saiba Tudo Sobre:

Dor de Dente é algo muito desconfortante, então trouxemos essa Receita Para Acabar com a Dor de Dente Naturalmente. Os dentes são considerados uma das partes mais importantes do nosso corpo. É por causa desses dentes que somos capazes de comer aquelas comidas deliciosas do outro lado da rua e restaurantes. Um humano normal tem 32 dentes e um deles é dente do siso.

Quando esse dente do siso começa a chegar, é realmente doloroso. Qualquer um que tenha recentemente obtido o dente do siso pode explicar melhor do que quão doloroso pode ser. Aqui, vamos explorar vários remédios caseiros para o alívio da dor dos dentes do siso.

Receita Para Acabar com a Dor de Dente Naturalmente

Cedo, durante a nossa infância, também quando os nossos dentes cresceram, foi doloroso, não lembrado como era há anos, antes de o reconhecermos. O dente do siso começa a crescer nas idades de 17 a 25 anos e isso pode ser uma razão para algumas dores na boca.

O dente começa a entrar em erupção durante a idade de 10 anos e cresce totalmente quando somos mais sábios o suficiente e por isso é chamado de dente do siso. No entanto, não tem nada a ver com a sua sabedoria e conhecimento!

Cebola

Assim como cebola alho também tem propriedades medicinais e pode ser muito útil quando se trata de reduzir a dor causada pelo dente do siso.

Como Usar:

Algumas fatias de cebola são mastigadas por alguns minutos. A solução que surge quando se espalha pela área causa grande alívio à dor. Às vezes é difícil mastigar cebola devido ao inchaço ou dor e, nesse caso, é aconselhável colocar apenas as fatias de cebola sobre a área afetada.

Cravo

Cravo pode ser muito benéfico para remover a dor causada por dente do siso ou quaisquer outras dores. Seu recurso anestésico e analgésico presente pode atenuar a dor e atua como um analgésico. Brotos de cravo ou óleos podem ser úteis.

Como Usar:

Uma bola de algodão fresco é mergulhada no óleo de cravo e, em seguida, é aplicada sobre o dente do siso doloroso e as áreas próximas, incluindo a gengiva. O processo é repetido por 2 a 3 vezes por dia. Se o óleo de cravo parece ser mais forte, então ele é diluído com pouco azeite e aplicado nas gengivas e dentes.

Alho

Alho contém várias propriedades medicinais como antioxidante e anti-inflamatório, que pode ser muito útil na redução da dor causada pelo dente do siso. Também impede que germes ou bactérias cresçam dentro da boca. Ele previne a cárie dentária também.

Como Usar:

Esmague uma luva de alho e segure-a contra o dente do siso. Isso ajudará a reduzir a dor e impedir que os germes cresçam.

Receita Para Acabar com a Dor de Dente Naturalmente
4.7 (94.7%) 642 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Os 11 Benefícios do Chá de Boldo Para Digestão
DMCA.com Protection Status