Receita Para Alcalinizar o Corpo e Ajudar a Perder Peso!

Receita Para Alcalinizar o Corpo e Ajudar a Perder Peso de forma simples e natural. Além disso, Beber uma quantidade adequada de água diariamente é uma das maneiras mais fáceis de manter sua saúde. A água é extremamente importante para os nossos órgãos desempenharem adequadamente a sua função.

Para manter os níveis adequados de hidratação e prevenir o desenvolvimento de doenças, você deve beber 6-8 copos de água por dia. No entanto, em alguns casos, este líquido não é suficiente por si só, então o seu corpo precisa de um pouco de alcalinidade, para que você possa regular os níveis de pH.

Receita Para Alcalinizar o Corpo e Ajudar a Perder Peso

Para esse efeito, temos um remédio caseiro que reduzirá os níveis de ácido em seu corpo e suprirá seu corpo com os nutrientes essenciais. Mas primeiro, vamos descobrir mais porque esta água alcalina é tão benéfica!

Por Que Devo Beber Água Alcalina?

Para permanecer saudável, o pH do nosso corpo deve ficar entre 7,35-7,45. Bem, consumir alimentos ácidos tem uma enorme influência sobre isso e pode alterar esses níveis. Como resultado, nossos órgãos lidam com problemas diferentes ao tentar executar suas funções. Com o aumento das toxinas, os tecidos começam a deteriorar-se, levando a doenças graves.

Na verdade, a acidez pode causar a morte de algumas células ou estimulá-las a se tornarem cancerosas. Portanto, é de extrema importância melhorar seus hábitos alimentares diários e beber pelo menos um copo de água alcalina por dia.

Essa água efetivamente eliminará os resíduos ácidos e equilibrará o pH do sangue, oxigenando adequadamente as células. Além disso, aumentará os níveis de hidratação do seu corpo, reduzirá a fadiga e prevenirá os sintomas do envelhecimento prematuro.

Como Faço Água Alcalina em Casa?

É muito simples e fácil de preparar água alcalina. Esta água é uma excelente fonte de bioflavonoides de vitamina C, pectina e outros nutrientes importantes que podem proteger os sistemas imunológico, digestivo e cardiovascular.

Além disso, é embalado com limoneno e alfa-tujona, óleos essenciais que têm propriedades antioxidantes potentes e podem reduzir os efeitos negativos dos radicais livres. Além disso, ajuda na perda de peso, combate a retenção de líquidos e alivia dores de cabeça por tensão. A água alcalina melhora sua saúde física e mental e reduz os sintomas de irritabilidade e estresse.

Receita Para Alcalinizar o Corpo e Ajudar a Perder Peso:

Ingredientes:

  • 1 limão orgânico
  • 1 colher de chá rosa sal do Himalaia
  • 2 litros de água purificada

Modo de Preparo:

  • Para desinfetar o limão, você deve lavá-lo com um pouco de água e vinagre de maçã.
  • Corte em fatias e adicione a uma jarra com 2 litros de água purificada.
  • Adicione o sal do Himalaia e use uma espátula de silicone para mexer.
  • Deixe repousar durante a noite à temperatura ambiente.
  • De manhã, você deve beber 1-2 copos 30 minutos antes do café da manhã.

Dicas de Saúde Extras:

Pessoas com pressão alta não são recomendadas para consumir esta bebida alcalina. Você não deve tomá-lo mais de 3 vezes ao dia porque o consumo excessivo dessa bebida pode superar seu corpo.

Para obter os melhores resultados, beba 6 copos de água por dia. Além disso, siga uma dieta bem equilibrada rica em antioxidantes e não se esqueça de se exercitar regularmente. Evite alimentos processados e enlatados, pois são ricos em toxinas!

Receita Para Alcalinizar o Corpo

Receita Para Alcalinizar o Corpo e Ajudar a Perder Peso!
4.8 (95.76%) 165 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Como Aliviar A Constipação com Estes 2 Remédios Caseiros!
DMCA.com Protection Status