Receita Para Eliminar os Pelos de Pele Sensível

Hoje Trouxemos uma Receita Para Eliminar os Pelos de Pele Sensível. Ter que se livrar dos pelos no corpo é uma tarefa bastante complicada, principalmente, para as pessoas que costumam ter a pele mais sensível. No entanto, existem formas de fazer cremes e ceras naturais para depilação, que minimizam as chances de alergias e irritações.

Muitas delas levam açúcar e limão, por isso, vale lembrar, nunca se exponha ao sol, após passar misturas que contenham limão, pois ele mancha a pele. Além disso, fique de olho na temperatura da cera depilatória para evitar queimaduras. No mais, é só conferir as receitas abaixo e escolher a que melhor se adapta ao que você quer.

Receita Para Eliminar os Pelos de Pele Sensível

Ingredientes:

  • Suco de ½ limão
  • 1 xícara de açúcar (200 g)

Como Fazer:

Esprema o suco de meio limão e junte-o a uma xícara de açúcar, em uma panela de tamanho adequado. Acrescente água, se o suco não cobrir todo o açúcar. Aqueça a mistura em fogo médio/alto, e vá mexendo com uma colher até que o açúcar se dilua.

Quando ferver, abaixe o fogo. Deixe cozinhar até que se forme uma pasta espessa e pegajosa, mas que seja possível manipular. Não toque na mistura com os dedos, já que você pode se queimar gravemente. A cor deve ser muito parecida com a do mel. Deixe que a mistura esfrie. Já está pronta para ser usada.

Como Aplicar:

Lave e seque bem a área desejada. Se quiser, pode espalhar um pouco de talco para evitar que a pasta grude demais na sua pele. Espalhe uma camada fina sobre a região e, em seguida, puxe na direção contrária ao crescimento do pelo. Se ficarem alguns resquícios, elimine-os com água morna.

Receita Para Eliminar os Pelos de Pele Sensível
4.8 (96.36%) 132 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
beneficios do frango
Os 5 Benefícios de Comer Frango Todos os Dias!
DMCA.com Protection Status