Receita Simples de Pipoca de Leite Ninho – Passo a Passo

Receita Simples de Pipoca de Leite Ninho aprenda a preparar em poucos minutos. Além do mais, Não existe opção melhor para um fim de tarde do que comer uma pipoca doce gourmet. Seja no trabalho, em um carrinho de pipoca ou assistindo a sua série favorita.

Mas a pipoca doce, que antigamente não passava um doce qualquer, agora na versão gourmet ganhou mais espaço.

Quem já trabalha com a produção e venda de doces sabe que a pipoca doce gourmet já caiu no gosto do brasileiro. Além de vender bastante e atrair clientes, apresenta uma rentabilidade!Receita Simples de Pipoca de Leite Ninho

Pensando nisso nós, do Saúde em Dia, selecionamos as mais procuradas e famosas receitas gourmet! Não foi uma tarefa fácil! Mas com muito, muito esforço mesmo, experimentamos vários tipos para trazer as mais gostosas delas para vocês!

As pipocas ficam super caramelizadas e crocantes, a calda de açúcar faz com que elas fiquem bem sequinhas. Se embaladas direitinho, sem deixar entrar ar, elas permanecem crocantes por 3 dias. É a receita perfeita para você vender. Vamos lá!

Receita:

Ingredientes:

  • 1 xícara de milho de pipoca
  • 2 colheres (de sopa) de óleo

Modo de Preparo:

  • Em uma panela grande coloque o óleo e o milho de pipoca, leve ao fogo médio, mexa até que o milho comece a estourar, tampe a panela, baixe o fogo e deixe todos os milhos estourarem, mexendo a panela de vez em quando para não queimar.

Observação: As medidas abaixo, são para 1 xícara de milho de pipoca ou 1 pacote de pipoca de microondas. Se você quiser fazer menos, ou provar mais de 1 sabor, pode dividir as receitas das coberturas ao meio sem problema, tá bem?

Cobertura para Pipoca de Leite ninho:

Ingredientes:

  • 2 xícaras de açúcar
  • 1/2 xícara de água
  • 3 colheres (de sopa) cheias de Nutella

Modo de Preparo:

  • Coloque em uma panela grande o açúcar, a água e a Nutella, misture e deixe em médio até dar ponto de calda (quando você pegar um pouco da mistura e ela parar de “pingar”, ao invés disso irá formar um fio constante, da colher até a panela)
  • Desligue o fogo e imediatamente adicione a pipoca, misture bem até cobrir todas as pipocas com a calda de açúcar.
Receita Simples de Pipoca de Leite Ninho – Passo a Passo
4.8 (95.04%) 230 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
3 Super Sucos que Melhore sua Saúde
DMCA.com Protection Status