As Receitas Caseiras Para Clarear os Dentes em 1 Minuto de forma 100% eficaz. No entanto, estas Receitas Caseiras Para Clarear os Dentes em 1 Minuto podem ser utilizadas por todos os tipos de pessoas. O sorriso é uma peça importante nas pessoas quando se trata de beleza.

Há pesquisas que afirmam que o sorriso é um dos principais fatores que atraem o interesse de alguém. Por isso, preparamos essas dicas incríveis para Clarear os Dentes, assim deixando o seu sorriso mais bonito e atraente.

clarear os dentes

A nossa cultura está cada vez mais fascinada com os dentes brancos. Diariamente são-nos colocadas à frente “notícias” que nos mostram celebridades com os seus dentes brilhantes e extremamente brancos. Fruto desta influência, parece que atualmente esta tendência se tornou quase uma “obrigação“, ter os dentes brancos.

A industria deste nicho de tratamentos diz-nos que o clareamento dental convencional (branqueamento) é um procedimento seguro, quando realizado por especialistas. Se você quer saber como Clarear os Dentes, antes de tudo, saiba que não são apenas os produtos caros que resolvem esse problema.

Alguns hábitos ruins ajudam a deixar os dentes com aquele efeito amarelado e se não for tomada alguma providência a tendência é que isso só piore com o tempo. Os principais responsáveis por deixar os dentes amarelos são o cigarro, o álcool e alguns alimentos como café, açúcar e alimentos muito ácidos.

Se você não consegue resistir a um cafezinho, tente criar o hábito de escovar os dentes logo depois de tomar o café. O consumo de cereais, grãos, frutas e verduras é uma ótima forma de conservar a boa aparência dos dentes.

Essas receitas, geralmente, funcionam com algumas pessoas. Não custa nada tentar. Abaixo citaremos algumas receitas caseiras Para Clarear os Dentes. Então, Veja Agora agora as Receitas Caseiras Para Clarear os Dentes em 1 Minuto:

||→ Leia Agora!  Os 20 Benefícios do Chá de Azaleia Para Saúde!

Receitas Caseiras Para Clarear os Dentes em 1 Minuto:

1. Vinagre Para Clarear os Dentes em 1 Minuto:

Esta é uma das melhores Receitas Caseiras Para Clarear os Dentes em 1 Minuto. Dissolva o bicarbonato de sódio com uma pitada de sal e algumas gotas de vinagre branco na água. Mergulhe a escova de dente na mistura e em seguida, escove suavemente por 2 minutos. Logo depois, lave a escova de dente com água e escovar os dentes com pasta de dente normal. Escove 3 vezes por semana.

2. Casca de Laranja Para Clarear os Dentes em 1 Minuto:

A casca de laranja pode ajudar também, ela também é considerada uma das excelentes Receitas Caseiras Para Clarear os Dentes em 1 Minuto. você só precisa esfregar a parte interna da laranja nos dentes, o que poderá resultar em dentes brancos. Deixe a substância da casca de laranja trabalhar por 3 a 5 minutos. Após esse tratamento dental, escove os dentes com a pasta de dente. Em algumas semanas você começará a notar a diferença.

3. Morango Para Clarear os Dentes em 1 Minuto:

O morango também é um ótimo cúmplice para Clarear os Dentes, por isso, está entre as principais Receitas Caseiras Para Clarear os Dentes em 1 Minuto. Basta esmagar o morango, misturá-lo com seu creme dental e escovar os dentes normalmente. Ele também pode ser misturado com o bicarbonato de sódio.

4. Casca de Banana Para Clarear os Dentes em 1 Minuto:

A casca de banana contém ácidos naturais que clareiam os dentes. Antes de escová-los, esfregue a casca de banana nos dentes. Depois disso, mantenha os dentes visíveis para não deixar os lábios borrar a substância. Deixa o ácido trabalhar por 10 minutos para Clarear os Dentes e escove os dentes com a pasta de dente. Faça 1 vez ao dia.

5. Cúrcuma Para Clarear os Dentes em 1 Minuto:

Esta também está entre as principais Receitas Caseiras Para Clarear os Dentes em 1 Minuto. O açafrão brasileiro, cúrcuma, também pode ser esfregado fresco nos dentes, ou preparado uma pasta de sua versão em pó. Segundo alguns dentistas a boca fica maravilhosamente limpa, os dentes absurdamente brancos”.

||→ Leia Agora!  Pílula do Dia Seguinte - Efeitos Colaterais, Funciona e Como Tomar!

6. Argila Para Clarear os Dentes em 1 Minuto:

As argilas têm a capacidade única de serem muito suaves (pouco abrasivas), mas ao mesmo tempo capazes de polir os dentes de forma eficaz.

Na verdade, um tipo específico de argila, a Argila de Caulino Branca, possui a pontuação mais elevada na investigação sobre a “Eficiência da limpeza”. Esta eficiência de limpeza é dada pela combinação de um baixo score de abrasividade com uma alta eficácia para remover manchas.

Embora qualquer argila seja apropriada para este uso, a argila de caulino branca destaca-se ligeiramente das outras. Utilize a mesma estratégia que a explicada para o bicarbonato de sódio. Concentre-se nos dentes da frente, enquanto a argila é incorporada na saliva.

7. Mamão e Maçã Para Clarear os Dentes em 1 Minuto:

O mamão e a maçã, além de serem frutas saborosas ainda possuem um potencial de clareamento dos dentes. A maçã, já é muito conhecida por limpar os dentes e acabar com o mal hálito. O mamão além de ajudar no clareamento ainda tem a função de proteger as gengivas.

Portanto coma uma rodela de mamão ou uma maçã diariamente.

8. Folhas de Sálvia Para Clarear os Dentes em 1 Minuto:

Não poderíamos deixar de destacar esta entre as Receitas Caseiras Para Clarear os Dentes em 1 Minuto. O mesmo passo que fez com a casca da laranja você irá fazer com a folha de sálvia. Você também tem a opção de secá-las no forno e depois esfarelá-las para colocar no creme dental que você usa diariamente.

9. Limão Para Clarear os Dentes em 1 Minuto:

Fazer bochecho com água e limão é uma maneira de ajudar a Clarear os Dentes, você também pode usar essa receita e escová-los pelo menos três vez na semana. Se quiser pode usar limão e bicarbonato de sódio juntos, abaixo o ingrediente e modo de preparo:

||→ Leia Agora!  Os 20 Benefícios da Bétula Para Saúde

Ingredientes:

  • 1 limão.
  • 1 colher de café de bicarbonato de sódio.
  • Um pouco de água.

Modo de Fazer:

  • Misture o limão e o bicarbonato com a água.
  • Aplique nos dentes e em seguida, escove, após isso,
  • Enxágue com água.
  • Cuidado para não engolir e causar algum sintoma, como náusea.

receitas caseiras para clarear os dentes

10. Bicarbonato de Sódio Para Clarear os Dentes em 1 Minuto:

Bicarbonato de sódio é um dos métodos mais eficientes para Clarear os Dentes. Por isso, estar entre as principais Receitas Caseiras Para Clarear os Dentes em 1 Minuto. Para isso, coloque a pasta de dente na escova e mergulhe a escova no bicarbonato de sódio. Escove durante 2 minutos e depois bocheche com água. Escove 3 vezes por semana.

Antes de começar a utilizar algumas das Receitas Caseiras Para Clarear os Dentes em 1 Minuto,  procure um profissional especializado para que ele possa indicar o melhor tipo de tratamento para sua condição.

No votes yet.
Please wait...

Recomendados Para Você: