5 Alimentos que Ajudam a Reduzir a Dor da Artrite

Os Alimentos que Ajudam a Reduzir a Dor da Artrite podem ser muito importante para quem deseja se livrar da Dor da Artrite, pois esse problema. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, a Artrite afeta milhões de pessoas.

Existem mais de 100 formas diferentes de Artrite e doenças relacionadas. Os tipos mais comuns são osteoartrite (OA), Artrite reumatóide (AR), Artrite psoriática (APs), fibromialgia e gota.

Artrite

Há um denominador comum entre todos eles: dor nas articulações. Uma dor nas articulações que é surda, quente e latejante. Como qualquer pessoa que sofreu da doença pode atestar, a dor comum está entre os piores tipos de dor que existem. A inflamação da intersecção dos ossos, cartilagem e ligamentos define a dor associada à Artrite.

Remédios controlados para Artrite funcionam em aproximadamente 2 de 3 pacientes com Artrite. Pior ainda são os custos: os medicamentos são caros.

Como um resultado dos custos exorbitantes destes medicamentos, muitos idosos estão girando a doses elevadas de medicamentos de venda livre (por exemplo, NSAIDs, aspirina) que são conhecidos por causar problemas de saúde que vão desde dores de cabeça e tonturas até insuficiência hepática. Levar em consideração o fato de que muitas pessoas mais velhas têm uma renda fixa, e é claro que temos um grande problema em nossas mãos.

Talvez a maneira mais viável de controlar a dor artrítica seja através da nutrição. De acordo com a Brisbane Nutritional Medicine Clinic: A dieta tem sido fortemente implicada como causa e terapia para muitas formas de Artrite. Infelizmente, esse aspecto é muitas vezes ignorado e subestimado.

Alimentos que Podem Ajudar a Reduzir a Dor da Artrite

Para começar, é crucial estar ciente dos “alimentos desencadeantes” e ficar longe deles. Os alimentos desencadeantes são aqueles que produzem uma resposta corporal alérgica ou desfavorável (geralmente inflamação). Alimentos de gatilho comuns incluem laticínios, carne vermelha, trigo, milho, carne bovina e vegetais solanácidos.

Reduzir a Dor da Artrite

Depois de identificar e evitar ativamente os fatores desencadeantes dos alimentos, você pode concentrar sua atenção na cura nutricional. Com isso em mente, aqui estão os Alimentos que Ajudam a Reduzir a Dor da Artrite.

Maçã

As maçãs são carregadas com dois poderosos bioflavonóides, a quercetina e a rutina. Ambos inibem a liberação de histamina, protegem o corpo da inflamação, estimulam a circulação sanguínea e promovem a saúde das células.

Outras excelentes fontes de quercetina e rutina incluem chá de camomila, aipo, alcaparras, frutas cítricas (laranja, toranja, limão), mirtilos, pimentões e cebolas.

Amêndoas

Deixe ser uma segunda fonte sem carne! As amêndoas são o mais abundante de vitamina E com 7,3 miligramas (mg) de cada fonte 28 gramas. A vitamina E ajuda a estabilizar as membranas celulares e, juntamente com o zinco, promove o crescimento da cartilagem.

Outras principais fontes de vitamina E incluem espinafre, batata doce, abacate, germe de trigo, óleo de palma, abóbora e sementes de girassol.

Alimentos que Ajudam a Reduzir a Dor da Artrite

Peixe de Água Fria

Peixes de água fria contêm quantidades abundantes de ácidos graxos ômega-3 , que têm propriedades antiinflamatórias potentes. Os ômega-3 contêm ácido eicosapentaenóico (EPA) e ácido docosahexaenóico (DHA), também conhecidos como ácidos graxos marinhos. EPA e DHA suprimem a resposta inflamatória do corpo ao interferir com as células do sistema imunológico e as enzimas envolvidas nele.

Os melhores omega-3 marinhos são salmão, atum, sardinha e cavala. Legumes e vegetarianos podem adquirir ômega-3 através de sementes de linho, sementes de chia, soja, couve e outras fontes de origem vegetal.

Ovos

A proteína nos ovos pode aumentar significativamente os níveis de triptofano no sangue. O triptofano é o componente básico da serotonina; o químico cerebral que estabiliza o humor e aumenta o limiar da dor. O triptofano também aumenta os níveis de endorfina no cérebro e no corpo!

Queijo, salmão e peru também são excelentes fontes de triptofano. Opções vegetarianas incluem nozes e sementes, abacaxis e tofu.

Cordeiro

O cordeiro é uma excelente fonte de zinco , um mineral essencial com muitas funções no corpo humano. De acordo com a Associação de Artrite: Estudos mostram níveis significativamente mais baixos de zinco em pessoas com Artrite reumatoide em comparação com aqueles que não o fazem. Indivíduos cujos testes revelaram os níveis mais baixos (de zinco) tenderam a piorá-lo.

Outras fontes de carne de zinco incluem frutos do mar, carnes vermelhas e aves. Cereais fortificados; feijão, nozes, sementes (especialmente abóbora!) e grãos integrais são boas fontes não-carne do mineral.

5 Alimentos que Ajudam a Reduzir a Dor da Artrite
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