As 8 Regras Que Você Precisa Seguir Para Perda de Peso e manter sua saúde em dia. Além disso, Muitas pessoas lutam para Perder Peso, embora não seja tão difícil se você colocar seu coração e mente nele.

Pode haver um milhão de artigos na internet que dão “dicas” Para Perder Peso, mas você sabe que existem algumas regras simples que você precisa seguir para ter Perda de Peso?

regras para perder peso
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Você pode ter visto pessoas Perdendo Peso e, em seguida, se perguntou: “Quando isso seria eu?” Não se preocupe, aqui estão as orientações que você deve seguir, para alcançar um peso saudável para si mesmo.

Coma Menor Quantidade de Calorias:

Umas das Regras Que Você Precisa Seguir Para Perda de Peso  é que você Comece contando as calorias que você está tomando. Você deve consumir cerca de 500 calorias a menos do que consome em sua atividade diária.

Para uma pessoa média, diz-se que eles devem comer cerca de 1200 a 1500 calorias por dia, dependendo do nível de exercício que eles fazem.

Mesmo se você tiver um metabolismo lento, tomar menos calorias mostraria resultados dentro de duas semanas.

Peso Nem Sempre Dizem A Verdade:

Quando você começa a trabalhar, isso não significa que muito peso iria saltar da escala imediatamente. Em vez disso, você começaria a notar mudanças em sua aparência. Seus músculos começariam a tonificar.

É porque o peso se desloca para as partes do corpo que fazem você parecer bem. Fique em frente ao espelho e observe como seus braços estão se tonificando e os músculos do rosto se iluminam, mesmo que o peso seja quase o mesmo na escala.

O Treinamento Com Pesos é Necessário:

Se você quiser músculos magros, o treinamento com pesos é o que você deve adotar. Você não pode confiar em cardio para obter a forma perfeita do corpo, mesmo que você tenha um corpo mais leve. Faça-se suar no ginásio e siga as instruções do seu treinador e não se coíbe de usar pesos.

Exercícios Matinais Funcionam Melhor:

Se você trabalhar com o estômago vazio, no início da manhã, isso traria resultados rapidamente. O glicogênio é consumido durante a noite e, de manhã, apenas a gordura é consumida por ter energia.

Você também pode deixar seus músculos se recuperarem o resto do dia seguindo a rotina habitual. Se você não tiver tempo, poupe pelo menos 10 minutos para atividades aeróbicas.

Faça Refeições Pequenas:

Cortar as porções do seu prato e isso ajudaria a Perder Peso. Você não quer retardar o seu metabolismo e, portanto, você deve ter comida 4-5 vezes ao longo do dia, mas muito menos em quantidade.

Regras Para Perda de Peso
Regras Para Perda de Peso

Pequenas porções de refeições saudáveis ​​incluem proteínas, carboidratos e gorduras e seria um equilíbrio perfeito para manter seus níveis de insulina no normal.

Beba Muita Água:

Internet não está mentindo quando lhe pede para beber 8-10 copos de água em um dia. A água vai fazer você se sentir mais completo e também melhorar o seu metabolismo, o que aumenta a Perda de Peso.

Você pode baixar aplicativos lembrete bebendo água e, assim, ter água suficiente durante todo o dia. Qualquer outra bebida terá calorias e, portanto, apenas a água é a bebida mais adequada.

Escolha Suas Refeições, Antes de Você Come-los:

Você pode decidir o que você vai comer na sua hora de almoço ou lanche, antes de ir em frente e comprar algumas porcarias da tomada mais próxima. Se você tem menu planejado na cabeça, é mais provável que você não vai pegar qualquer outro alimento.

Ir Para a Cama Cedo:

Jante pelo menos três horas antes de ir para a cama e tenha pelo menos sete a nove horas de sono. Caso contrário, seu corpo induz os hormônios que ajudam a armazenar as células de gordura, o que obviamente você não quer!

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Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.